Como assistir à estreia da oitava (e última) temporada de Game of Thrones

HBO oferecerá sinal aberto em todas as operadoras de TV para o primeiro episódio. Também tem um jeito de assistir online gratuitamente!

A espera está acabando e o inverno finalmente chegou! A última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo (12/4) e já está deixando todo mundo arrepiado. Se você está fazendo planos de juntar a galera em uma festinha para assistir ao primeiro episódio da oitava temporada da série, ou até mesmo se pretende viver essa emoção sozinha no sofá de casa, se liga nas informações sobre a exibição do primeiro capítulo!

 (HBO/Reprodução)

Como ver Game of Thrones na TV?

A 8ª temporada da série terá seis episódios e todos serão exibidos aos domingos, às 22h (horário de Brasília), no canal pago HBO. Você não tem assinatura? Pode ficar tranquila. Para o primeiro episódio (e somente ele), a HBO oferecerá sinal aberto em todas as operadoras de TV. Espertinhos, né? Mas nós agradecemos! Rs.

Ah, para não ter que ficar buscando qual é o canal da HBO em sua operadora, a gente te ajuda:

Claro TV: 171 e 671 (HD)
NET: 171 e 672 (HD)
Oi TV: 50 (HD)
Sky: 20 e 521 (HD)
Vivo: 81 e 381 (HD)

trailer-game-of-thrones Sophie Turner como Sansa no trailer da última temporada de Game of Thrones

Sophie Turner como Sansa no trailer da última temporada de Game of Thrones (Reprodução/YouTube)

Como ver Game of Thrones online?

Sim, existem muitos sites piratas que disponibilizam o link dos episódios da série em tempo real, mas vale lembrar que essa prática é ilegal e pode colocar seu computador ou sua smart tv em risco, principalmente em datas mais ~requisitadas~, como a estreia e o final da temporada.

Se você não assina HBO ou não tem TV a cabo, o mais recomendável é que utilize o HBO Go, o serviço de streaming do canal. A única coisa chata é que, desta vez, os episódios só devem ficar disponíveis na plataforma depois que forem ao ar na TV, porque nas temporadas passadas o app não suportou a quantidade de acesso.

Se você não assina o app e nunca o utilizou, fica a dica: novos usuários têm a possibilidade de desfrutar do catálogo por 30 dias gratuitamente, então pode assistir aos primeiros episódios da série de graça. Mas também vale a pena cogitar a assinatura, viu? Os planos começam a partir de R$ 34,90 e a HBO Go oferece ainda outras séries bapho como Big Little Lies, Silicon Valley Magnífica 70, além de filmes mais recentes, como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e It: A Coisa, entre outros, claro.

Ah, vale lembrar que apesar da HBO ter aberto seu sinal para as operadoras de TV por assinatura, a HBO Go não disponibilizará o episódio gratuitamente, a não ser que você tenha a possibilidade de fazer o try-out de um mês caso faça seu cadastro pela primeira vez na plataforma, como falamos acima.

Não se esqueça também de que os episódios terão mais de uma hora de duração, hein? Ou seja: já temos planos importantíssimos para os próximos seis domingos! Hehe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s