Comemoração de gol do Brasil contra o México não foi uma zoeira com Chaves

Na verdade, Neymar, Gabriel Jesus, Willian, Philippe Coutinho e Casemiro fizeram referência ao jogo Counter-Strike: Global Offensive

brasil-comemora-gol-choro-quico-chaves Os jogadores da seleção brasileira comemoraram o gol no México

Os jogadores da seleção brasileira comemoraram o gol no México (Buda Mendes/Getty Images)

Apesar de ter gerado alguns dos melhores memes da vitória do Brasil contra o México, a comemoração dos jogadores da seleção brasileira no gol de Neymar, o primeiro da vitória por 2 a 0, não tinha nada a ver com o choro do Quico, do seriado mexicano Chaves.

Na verdade, os craques do Brasil fizeram referência ao jogo Counter-Strike: Global Offensive, que é mania entre os jogadores, principalmente Neymar. Quem esclareceu a comemoração de Ney, Gabriel Jesus, Willian, Philippe Coutinho e Casemiro foi a assessoria de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O movimento feito pelos jogadores foi uma imitação a reação dos personagens do CS:GO quando alguém joga uma “flashbang”, que é uma bomba que dispara luz e cega os jogadores por alguns segundos, deixando-os sem defesa. Reparem no gif abaixo, dá pra ver o Neymar tacando uma “bomba imaginária” e seus companheiros cobrindo os olhos:

A próxima partida do Brasil pela Copa do Mundo da Rússia acontece na sexta-feira (6/7). A seleção enfrentará a Bélgica pelas quartas de final.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s