Com hemorragia nas cordas vocais, Sam Smith cancela shows na Austrália

O cantor, que há pouco tempo teve uma laringite, usou o Instagram para se desculpar com seus fãs

Na manhã desta terça-feira (28), Sam Smith publicou em seu Instagram um pedido de desculpas aos seus fãs australianos. No país desde a última semana, o cantor foi obrigado a cancelar quatro dos seis shows que faria por lá devido a uma hemorragia nas cordas vocais.

“Estou muito, muito triste por ter que cancelar meus shows na Austrália. Eu fiquei vocalmente exausto por um tempo e agora, com o último show em Sidney, eu tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais”, disse ele no post. “Os médicos me recomendaram descanso absoluto até que eu esteja totalmente curado, para que isso não se torne algo pior.”

No início de Março, Sam cancelou um show em Milão por conta de uma laringite e também se desculpou com os fãs pelas redes sociais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s