Com fãs dedicados, Aurora faz show esgotado e se emociona em SP

Cantora fez duas apresentações lotadas no Tropical Butantã, em São Paulo, em sua primeira passagem pelo Brasil

 (Bruno Dias/CAPRICHO)

Aurora não toca nas rádios brasileiras e nem figura no topo das paradas pelo mundo, mas tem um fandom tão maravilhoso que conseguiu esgotar dois shows em São Paulo. E, no segundo deles, realizado na noite de sábado (21/10) no Tropical Butantã, ela sentiu novamente o carinho dos brasileiros e fez questão de entregar uma das melhores performances da All My Demons Tour.

“Essa foi a única cidade que esgotou. Obrigado por virem, isso é muito bom”, agradeceu a cantora na primeira interação com o público. E olha que foram muitas, com a própria Aurora brincando que fala demais. “Desculpe se eu falei muito, é que estou muito feliz.”

A explicação para apresentações lotadas em sua primeira passagem pelo Brasil aparece logo na primeira canção. Antes de começar Lucky, Aurora errou o tempo da música, parou, deu um sorrisinho e pediu desculpas. Com uma sinceridade que anda difícil de encontrar em artistas internacionais que passam por aqui.

 (Bruno Dias/CAPRICHO)

A troca de elogios e energia entre público e artista foi algo impressionante. Até canções novas como Soft Universe e Queendom estavam com suas letras decoradas pelos brasileiros.

O show alternou momentos de introspecção, como o cover de Nature Boy, de Nat King Cole, no piano (“Não sou uma boa pianista, mas vou tocar um pouco pra vocês”), e Murder Song (5, 4, 3, 2, 1), acústica. Com explosões de guitarra, bateria e base eletrônica, que combinados ao jogo de luzes, causavam um efeito apocalíptico no palco, principalmente em canções como I Went Too Far, Runaway, Warrior e Under the Water.

“Procurem lugares amáveis para ter amor de volta”, falou Aurora, que ainda se arriscou no português dizendo coisas como “Vocês são perfeitos”, “Obrigado, guerreiros e guerreiras” (antes de Warrior). “Espero que vocês saibam o quanto vocês significam pra mim”, confessou, emocionada, antes de pegar rosas de um fã e desfilar toda feliz pelos dois lados do palco. Tem como não amar uma pessoa dessas?

 (Bruno Dias/CAPRICHO)

Running with the Wolves e Conqueror foram as escolhidas para fechar a apresentação, com direito a balões vermelhos levados pela galera do mezanino. Aliás, se você estava procurando um fandom pra fazer parte, certamente vai amar conhecer os fãs da Aurora. O que eles fizeram por ela aqui no Brasil é de deixar qualquer um emocionado.

A passagem da All My Demons Tour pelo nosso país se encerra neste domingo (22/10), no Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s