Com 9 músicas do Oasis, Liam Gallagher faz sessão nostalgia no Lolla

Mesmo com álbum solo recém lançado, Liam apostou em set recheado de hits de sua ex-banda

liam-gallagher-lollapalooza-brasil2018 Liam Gallagher cantou hits do Oasis no Lollapalooza Brasil

Liam Gallagher cantou hits do Oasis no Lollapalooza Brasil (Diego Padilha/ I Hate Flash/Divulgação)

Apesar de estar divulgando seu álbum solo, As You Were, Liam Gallagher mexeu mesmo foi com a nostalgia do público que lotou o Lollapalooza Brasil neste domingo (25/3). Das 14 músicas de seu set, se contarmos a introdução com Fuckin’ in the Bushes, Liam tocou nove do Oasis, sua ex-banda ao lado do irmão Noel Gallagher, com quem não se bica.

Com a marra de sempre, Liam Gallagher foi econômico ao falar com o público, mais preocupado em tocar o máximo de músicas possíveis. E a aposta em canções do Oasis deu muito certo, obviamente, a prova disso veio logo de cara, com Rock ‘n’ Roll Star e Morning Glory.

Suas novas canções não causaram a mesma euforia, mas também não desanimaram a galera, que vibrou com o excelente single Wall of Glass, a mais conhecida das cinco que ele encaixou entre os hits de seu ex-banda.

“Queria pedir desculpa pelo show que cancelei outro dia no Brasil. Sinto muito por isso”, disse Liam, que cancelou em cima da hora o show que faria em São Paulo, na última quarta-feira (21/3).

liam-gallagher-lollapalooza-brasil2018-01 “Queria pedir desculpa pelo show que cancelei outro dia no Brasil. Sinto muito por isso”, disse Liam

“Queria pedir desculpa pelo show que cancelei outro dia no Brasil. Sinto muito por isso”, disse Liam (Diego Padilha/ I Hate Flash/Divulgação)

Ele chegou a pedir pra galera cantar junto Wonderwall, como se precisasse, e depois elogiou o coro dos brasileiros. Daquele jeitão dele, todo marrento, mas tentando ser fofo com os fãs.

Antes de Live Forever, uma de seus canções favoritas da vida – e que também é do Oasis -, Liam falou: “É a nossa última música. Vejo vocês por aí, por ali, por ali. Ou por lá”, apontando para o céu. Com um “obrigado, boa noite”, Liam Gallagher deixou o palco com dever cumprido, depois de ter abandonado o show do Lollapalooza Chile após quatro músicas e cancelado outro aqui no Brasil, por causa de infecção pulmonar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s