Colegas de escola não podiam pedir autógrafo para Emma Watson

Os alunos que se aproximassem dela com essa finalidade recebiam advertências

Imagina a situação: você é criança, está na escola, e uma de suas colegas é ninguém mais, ninguém menos que Emma Watson, que no momento dá vida a Hermione Granger nos filmes de Harry Potter. Louco, né? E o mais inacreditável é que algumas pessoas realmente passaram por isso!

De 2003 a 2008, a atriz frequentou a escola Headington School of Oxford, quando não estava gravando a saga de J.K. Rowling. Só que, de acordo com o jornal britânico The Tab, não era nada fácil ser colega de Emma.

Segundo fontes da publicação, quem pedisse fotos ou autógrafos para a atriz levava advertências e, após três avisos, podia receber até uma detenção! “Claro que você poderia conversar com ela caso fosse amigo, mas todos estavam proibidos de pedir autógrafos ou fotos”, contou uma ex-colega da atriz.

Ninguém nunca ousou pedir um autógrafo. Lembro que recebemos instruções formais para não fazer isso e todos nós tínhamos medo das consequências”, disse outra antiga estudante da escola. Os pais dos alunos também recebiam avisos sobre o sistema de detenção, tudo para garantir que Emma pudesse ter uma vida escolar normal.

Apesar das penalidades, alguns ex-alunos do colégio garantem que a atriz interagia normalmente com os colegas e comia na cantina, como todo mundo. Ela até chegou a visitar a escola algumas vezes, após se formar.

Quando a saga Harry Potter chegou ao fim, Emma chegou ainda a se formar em Literatura Inglesa na Universidade de Brown, nos Estados Unidos. Estudiosa que nem a Hermione!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s