Cole Sprouse manda shade para quem o acusou de usar Photoshop

"Sugerir que eu estou mudando a minha cara é ridículo", escreveu o ator de Riverdale

Ninguém segura! Depois de alguns fãs terem acusado Cole Sprouse de estar usando Photoshop em suas fotos, o ator decidiu abrir o jogo sobre o assunto e aproveitou para mandar um shade daqueles! O astro de Riverdale compartilhou algumas imagens em que seu rosto está visivelmente alterado e escreveu um texto bem irônico na legenda.

Cole postou algumas imagens em que seu rosto foi afinado, outra com maquiagem e até uma em que sua cintura está finíssima! “Estou honestamente casando de ouvir as pessoas falando que eu ‘edito’ minhas fotos. Claro, todo mundo edita suas fotos um pouco, estamos falando sobre o Instagram aqui. Mas sugerir que eu estou mudando o formato do meu rosto, minha cara ou a cor dos meus olhos é ridículo e, francamente, prejudicial para a minha marca. Quem tem tempo para fazer isso???”, começou dizendo. Até aqui ele não estava zoando, mas depois partiu para a ironia.

“Para provar que vocês estão errados, decidi incluir algumas fotos minhas com meus amigos e família. Se você trabalhar bastante, comer direito e escovar seus dentes, você também pode brilhar como eu. Eu era assim até quando bebê, então me deem um tempo! Não odeie alguém só porque você tem inveja”, comentou o ator. Hahaha. Melhor forma de responder às acusações, né? Vale lembrar que o ator acabou apagando a postagem, mas os fãs não perderam tempo e salvaram as imagens que foram compartilhadas. Olha só:

Lili Reinhart foi uma das pessoas que comentou no post, dizendo que estava bem orgulhosa pela atitude do boy. Até a conta da Netflix dos Estados Unidos resolveu dar sua opinião, falando que os haters sempre dirão que é Photoshop. Gente, é que ele tem esse rostinho bonito mesmo! Rs. Podemos afirmar que essa é uma polêmica resolvida, né?

O que você achou da atitude dele?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s