Cole Sprouse já pediu por mais beijos com Lili Reinhart em Riverdale

Bem espertinho!

Cole Sprouse e Lili Reinhart ou Jughead Jones e Betty Copper? Uma escolha difícil, né? Hahaha. O casal de personagens de Riverdale não só conquistou o coração dos fãs ao longo dos episódios, mas também deu uma de cupido e juntou os atores, – e nós agradecemos muito por isso!

Eles ficam muito fofos juntos, tanto na vida real quanto nas telas. Cada momento de carinho, parceria, abraço e beijo nos fez shippar ainda mais Bughead, e parece que Cole pensa do mesmo jeito! Como assim? Em uma entrevista que voltou a fazer sucesso nas redes, o ator admitiu que já ~pediu~ por mais cenas de beijo com Lili na série.

jughead-betty-cooper-gif

Na entrevista feita em outubro de 2017, os apresentadores do programa Live with Kelly e Ryan perguntaram o que o público poderia esperar de cenas ~calientes~ do casal para a segunda temporada, que só foi ao ar . Em resposta, Cole diz: “Um pouco mais disso [cenas de beijo], o que é bom. Eles são contratualmente obrigados a me dar quantas cenas de beijo forem possíveis. Eu escrevi no meu contrato”, brinca. Hahaha. A carinha dele falar algo assim, né?

Vale lembrar que Cole e Lili só confirmaram o namoro em março de 2018, ou seja, na época da entrevista ainda não dava para ter certeza de que eles estavam juntos, apesar dos indícios.

Fofos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s