Cole Sprouse já pediu por mais beijos com Lili Reinhart em Riverdale

Bem espertinho!

Por Mel Trench - Atualizado em 7 nov 2019, 14h01 - Publicado em 7 nov 2019, 13h58

Cole Sprouse e Lili Reinhart ou Jughead Jones e Betty Copper? Uma escolha difícil, né? Hahaha. O casal de personagens de Riverdale não só conquistou o coração dos fãs ao longo dos episódios, mas também deu uma de cupido e juntou os atores, – e nós agradecemos muito por isso!

Eles ficam muito fofos juntos, tanto na vida real quanto nas telas. Cada momento de carinho, parceria, abraço e beijo nos fez shippar ainda mais Bughead, e parece que Cole pensa do mesmo jeito! Como assim? Em uma entrevista que voltou a fazer sucesso nas redes, o ator admitiu que já ~pediu~ por mais cenas de beijo com Lili na série.

jughead-betty-cooper-gif

Na entrevista feita em outubro de 2017, os apresentadores do programa Live with Kelly e Ryan perguntaram o que o público poderia esperar de cenas ~calientes~ do casal para a segunda temporada, que só foi ao ar . Em resposta, Cole diz: “Um pouco mais disso [cenas de beijo], o que é bom. Eles são contratualmente obrigados a me dar quantas cenas de beijo forem possíveis. Eu escrevi no meu contrato”, brinca. Hahaha. A carinha dele falar algo assim, né?

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Cole e Lili só confirmaram o namoro em março de 2018, ou seja, na época da entrevista ainda não dava para ter certeza de que eles estavam juntos, apesar dos indícios.

Fofos!

Publicidade