Cocielo e Tatá Estaniecki comemoram 1 ano juntos com muito amor

Além das declarações de amor, Tatá e Cocielo lembraram que falta apenas um mês para o casamento deles

“Te amo além do que as palavras e os gestos podem explicar”, escreveu Cocielo para Tatá

“Te amo além do que as palavras e os gestos podem explicar”, escreveu Cocielo para Tatá (Instagram/Reprodução)

Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki arrancaram vários “ownnnn” de seus seguidores na última segunda-feira (26/2), data em que comemoraram um ano juntos! Os dois trocaram declarações de amor pelo Instagram e fizeram questão de lembrar que daqui um mês vão se casar.

“Um ano! Um ano de amor. Um ano de companheirismo. Um ano aonde o sol iluminou meus dias. Um ano ao lado de um brilho encantador. Um ano de inspiração. Um ano de felicidade. Um ano intenso. Um ano como nenhum outro. Um ano que parece uma vida”, escreveu Cocielo no Instagram. “Agora falta um mês! Um mês pro sim mais importante. Um mês para todo o sempre. Um mês para ser minha esposa. Um mês pra vida toda. Falta pouco, neném. Ou melhor, foi pouco. Pouco tempo e muita intensidade, um simples reflexo da pessoa incrível que eu tenho do meu lado. Obrigado por dar brilho ao meu olhar e me motivar todos os dias com o mais belo sorriso de todos. Te amo além do que as palavras e os gestos podem explicar, vida.”

Tata Estaniecki conseguiu ser ainda mais fofa que o noivo, e ainda escolheu uma foto linda deles pra comemorar a data:

“1 ano. 365 dias. E parece que eu vivo do seu lado desde que nasci. Não lembro de como era antes de você chegar. De verdade, é como se minha vida tivesse realmente começado quando eu disse SIM, aceito namorar com você, SIM, aceito ser sua noiva e em menos de um mês direi SIM, aceito ser sua esposa. Às vezes fico horas te vendo dormir, pensando em como vivemos um sonho, o sonho mais real que eu já conheci. Você é tão simples, humilde, tem um coração ingênuo em um mundo tão cruel, que tenho vontade de te colocar numa bolha e te proteger de tudo e todos. Eu te amo, com todo meu coração! Você é minha inspiração diária! ‘Almas gêmeas se reconhecem pelo olhar…’ é só o começo!”

Em setembro de 2017, Júlio Cocielo pediu Tata em casamento durante uma viagem do casal para a Grécia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s