Cinco segredos sobre o camarim do show da Manu Gavassi

Saiba tudo o que rola por trás do palco da Manu no NoCAPRICHO

O segundo show da noite do NoCAPRICHO foi o da Manu Gavassi . Ela cantou alguns de seus hits antigos, como Garoto Errado e Planos Impossíveis, e apresentou ao vivo pela primeira vez músicas de seu novo CD, Clichê Adolescente , como Se Eu Te Abraço e Eu Me Proíbo . A CAPRICHO estava lá no camarim da diva e conta pra você tudo o que rolou por lá. Ficou curiosa?

Manu fazendo aquecimento vocal com as Girls (Foto: Marcelo Mattina)

1 – Chay Suede mega nervoso para cantar com a Manu

A Manu já chegou ao NoCAPRICHO acompanhada pelo namorado. Nos bastidores, o clima entre o casal era só amor. O Chay confessou que estava nervoso para subir no palco e cantar a música dos dois, Segredo, mas que sabia que ia dar tudo certo. Ao final da apresentação, ele deu um beijo na namorada e falou: “Foi perfeito”. Awn!

2 – Manu retocou o make várias vezes até ficar perfeito

Muito vaidosa, a Manu já chegou maquiada, mas retocou o make várias vezes. Ela não parava de se olhar no espelho e jogar o cabelo pra trás. Sua maquiadora de sempre, a Mary Make, estava ao lado dela o tempo inteiro e sempre chamava a Manu para arrumar o batom ou passar mais um pouquinho de rímel. E ela ficou linda demais!

3 – Exercícios vocais acompanhados por uma professora

Antes de começar qualquer show, a Manu aquece a voz ao lado da sua professora de canto. Nessa hora, ela se concentra para fazer todos os exercícios direitinho e repete todos eles até minutos antes de entrar no palco. Tudo para que a apresentação saia perfeita!

Momento especial: Manu e Chay no palco do NoCAPRICHO (Foto: Mariana Pekin)

4 – A mãe do Chay Suede foi conferir o show da Manu!

A Manu costuma dizer que o pai dela é seu maior fã. No NoCAPRICHO, ele estava ao lado da cantora desde a hora em que ela chegou e o tempo todo dava abraços para tranquilizá-la antes do show. Quem também acompanhou a apresentação de pertinho foi a mãe da Manu e a mãe do Chay (sogrinha da Manu? haha!).

5 – Manu preocupada com as músicas novas

Na semana passada, a Manu lançou seu novo álbum, Clichê Adolescente . No NoCAPRICHO, ela iria cantar algumas das músicas novas ao vivo pela primeira vez e, por isso, estava super nervosa. “Morro de ansiedade para ver se as pessoas já vão saber cantar as músicas ou se vão fazer cara de quem não está curtindo. Já pensou?!”, disse. Mas é claro que todo mundo já sabia cantar tudo e ajudou a Manu a fazer um show ainda mais incrível!

Quem curtiu saber um pouco mais sobre o camarim da Manu Gavassi?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s