Cinco razões para assistir ao filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos!

Já assistimos e contamos pra você os melhores momentos do filme

Na próxima semana, dia 23 de agosto, chega aos cinemas o filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos . Nós já vimos e preparamos pra você uma listinha de motivos para correr para assistir o longa assim que ele for lançado!

1. A história

O enredo do filme é daqueles cheios de detalhes, que fazem você ter vontade de prestar atenção para não perder nem um minuto da história. A trama começa quando Clary (Lily Collins) presencia um misterioso assassinato em uma balada e fica confusa porque parece que ninguém, além dela mesma, consegue ver os envolvidos no crime. Para piorar, sua mãe desapareceu e o responsável pelo sumiço dela revirou e destruiu toda a sua casa. A partir daí, ela conhece criaturas sobrenaturais, como demônios, lobisomens e vampiros, e descobre estar mais envolvida com eles do que imaginava. É demais!

2. Cenas de ação + momentos de romance + suspense

Essa é uma fórmula que quase sempre dá certo! Durante as mais de duas horas de filme, você vai se sentir contagiado pelas cenas de ação emocionantes. Rola muita perseguição, assassinatos e revelações bombásticas. Ao mesmo tempo, os personagens Clary e Jace (Jamie Campbell Bower) protagonizam cenas de amor muito fofas. O primeiro beijo deles na telona é um dos momentos mais especiais do filme!

3. Trilha sonora

Nós já contamos pra vocês aqui que a trilha sonora de Os Instrumentos Mortais é incrível. Tem Jessie J, Demi Lovato, Colbie Caillat… Alguns dias antes da estreia do filme, mais precisamente no dia 20/8, será lançado o CD com a trilha completa. Imperdível!

4. Efeitos especiais

Quem conhece a história sabe que ela é cheia de personagens sobrenaturais. Nas telonas, eles ficaram impressionantes! Com certeza os demônios vão te deixar morrendo de medo na cadeira do cinema. Melhor ainda é quando alguns humanos se transformam em demônios. As cenas são tão boas que até parecem reais!

5. O elenco

Os atores que interpretam Clary e Jace, Lily Collins e Jamie Campbell Bower, já foram namorados na vida real e, por isso, levaram a química do casal para o filme. Na história, você vai descobrir que há algo que impede os dois de ficarem juntos. Mas mesmo assim vai ser impossível não torcer por um final feliz da dupla!

Quem aí está ansiosa para assistir ao filme?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s