Chuck, do Simple Plan, diz: “Eu vou tentar arranjar uma namorada no Brasil”

Prestes a desembarcar no Brasil, o baterista da banda revela em entrevista à CAPRICHO que ainda fica nervoso toda vez que sobe ao palco com o Simple Plan. E mais: ele confessa mais uma vez que namoraria uma fã!

Prestes a desembarcar no Brasil, o baterista da banda revela em entrevista à CAPRICHO que ainda fica nervoso toda vez que sobe ao palco com o Simple Plan. E mais: ele confessa mais uma vez que namoraria uma fã!

O Festival SWU começa amanhã (12/11), mas nós já estamos entrando no clima dos shows. Uma das bandas mais esperadas pelo público é o Simple Plan e é por isso que batemos um superpapo com Chuck. Ele fala sobre as fãs, sobre a ansiedade toda vez que sobe no palco e sobre as músicas da banda. Confira a entrevista!

CAPRICHO: Vocês já vieram ao Brasil várias vezes. Como é a relação de vocês com os fãs brasileiros?

Chuck : É ótima porque todas as vezes que vamos ao Brasil somos muito bem recepcionados. As pessoas esperam por nós no aeroporto, ficam o tempo todo na frente do hotel, passam horas na fila do show. É sempre bom voltar ao Brasil. Sempre que tocamos em qualquer lugar do mundo, tem uma bandeira brasileira no meio da galera. O Brasil é um lugar muito especial para nós!

CH: Vocês até escreveram uma música especial para os fãs, né?

Chuck : Nós recebemos muitos e-mails e cartas dos fãs nos dizendo que a nossa música faz diferença na vida deles e queríamos retribuir de alguma forma. Tivemos a ideia de escrever a música “Saved My Life”, que iria representar o que os fãs sentiam ao ouvir nossas músicas.

CH : Adoramos a atitude! Vocês têm algum país em que as fãs são mais legais, mais loucas?

Chuck : Eu acho que todas são ótimas, de diferentes maneiras. A nossa relação com os fãs da América do Sul é muito forte, principalmente no Brasil. O que não significa que as outras fãs não sejam boas, porque na verdade elas só são diferentes, então é legal.

CH : Vocês são modelos para os fãs. Isso é muita responsabilidade?

Chuck : É legal saber que têm pessoas que se inspiram em nós e fazemos o máximo para dar um bom exemplo. Não somos perfeitos, mas tentamos.

CH : Que música do Simple Plan você acha que define os fãs brasileiros?

Chuck : Nossa, essa é difícil! Acho que os brasileiros combinam com muitas músicas, mas acredito que “I’d Do Anything” é a certa. Sinto que eles fariam tudo por nós e nós tudo por eles.

CH : Vocês vão tocar no SWU, que é um festival grande. Qual foi o festival mais legal que vocês tocaram até agora?

Chuck : Um que nós tivemos a chance de tocar e foi muito legal foi o Mix Festival, em São Paulo. Estava superlotado e o público amou o show. Fui ótimo e incrível! Todos os festivais na Europa são bem grandes, então são superlegais também. E quanto maior, melhor o festival.

CH : Vocês têm algum ritual antes de subir no palco?

Chuck : Na verdade não. Nós só nos aquecemos e vemos se está tudo certo. O Pierre aquece bastante a voz e eu aqueço meus braços. Nos juntamos e dizemos boa sorte. Só isso.

CH : Vocês ainda ficam nervosos?

Chuck : As vezes sim. Quando tocamos em um novo país ou em um festival novo, ficamos sim. Mas quando nos apresentamos na TV, ficamos bem mais nervosos, porque têm várias pessoas nos assistindo, muitos fãs ao mesmo tempo, então dá aquele frio na barriga.

CH : Vai ter alguma surpresa nos shows daqui?

Chuck : Nós gostamos de fazer uma surpresinha aqui e ali, então com certeza. Todos os show são diferentes, porque gostamos de nos renovar e fazer cada noite de um modo único. Os fãs vão ter que esperar para ver.

CH : Você está solteiro agora?

Chuck : Eu não tenho uma namorada no Brasil (risos), então vou tentar arrumar uma. E poderia ser uma fã.

CH : Alguma menina, tipo fã, já fez alguma coisa muito louca por você?

Chuck : Têm umas fãs que fizeram tatuagens com os nossos rostos, bem grandes, e isso é algo incrível. Essa é a coisa mais louca que já fizeram.

Tá ansiosa para o show da banda? Quem vai?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s