Christian Figueiredo e Lucas Rangel: os reis do humor na web brasileira

São deles os melhores viners e canais do YouTube do ano

2015 foi o ano em que, provavelmente, mais gente incrível bombou na internet. E um super exemplo disso são esses caras: Christian Figueiredo e Lucas Rangel . Aqui no Capricho Awards, eles marcaram presença: Christian faturou a categoria melhor YouTuber masculino e foi do Lucas o prêmio de melhor Vine .

No comando do canal Eu Fico Loko, que já está quase batendo a marca de 4 milhões de seguidores no YouTube, Christian Figueiredo também é responsável por dois livros e, atualmente, se prepara para mais uma aventura: um filme sobre a sua própria vida. O YouTuber, claro, vai atuar na cinebiografia, que também vai trazer alguém mais novo para interpretá-lo aos 13 anos. Ou seja: o próximo ano promete chegar ainda mais cheio de sucesso para ele!

Com direito a muitas caracterizações, como perucas, óculos e tudo mais, Lucas faz milagre com os vídeos curtinhos do Vine. Divertido, engraçado e totalmente desencanado, ele fez história com vines memoráveis como High School Musical versão brasileira e as mães na internet. Hoje, com quase 1,5 milhão de seguidores, não há dúvidas: Lucas é o rei do Vine!

Parabéns, meninos! 😀

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s