Chrissy Teigen faz campanha contra Shawn Mendes em votação

E a culpa é toda do John Legend!

A modelo e apresentadora Chrissy Teigen é afrontosa, gente! E muito zoeira. Nesta semana, ela quase arranjou treta com os fãs de Shawn Mendes por causa de uma brincadeira nas redes sociais.

É que a esposa do cantor John Legend compartilhou em seu Twitter o link de uma votação do site da revista GQ americana para eleger o homem mais estiloso de 2017 com a seguinte legenda: “Por alguma razão, John se importa muito com essa droga e com o fato de aparecer em qualquer lista da GQ. Ele acha que Shawn Mendes vai ganhar por causa dos adolescentes. Por favor, faça parte do presente de Natal dele deste ano”.

Maravilhosa, né? Mas aí Shawn viu a ~provocação~ e retuítou o post de Chrissy, que não deixou barato. “Mandou bem no shade, Shawn. Respeitei”, escreveu a modelo.

Hahahaha! É claro que tudo não passou de uma grande zoeira e, no fim, os apelos de Chrissy não deram certo, porque Shawn saiu vencedor da enquete com 59% dos votos.

O que vale é a intenção, não é mesmo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s