Chris Evans diz que chorou três vezes com Vingadores: Ultimato

Será que vai ser de chorar? Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas!

Nem o próprio Capitão América é de ferro! Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Chris Evans contou que chorou três vezes assistindo Vingadores: Ultimato. Acredita? A gente não sabe dizer se é totalmente verdade, pois  estava todo da zoeira na entrevista… O ator chegou até a brincar sobre o motivo para as lágrimas. Vem descobrir!

Chris respondeu à pergunta que não quer calar: O Capitão morre? “É difícil. Ver minha própria morte. Vai ser um filme longo, com certeza. A primeira edição deu por volta de três horas. Meu funeral é tipo em uma hora [de filme]”, explicou com algumas risadas. Ei! Isso não é motivo para zoeiras, viu? Ninguém quer que o Cap morra!

Ele ainda ~revelou~ que quem o teria matado seria o Homem de Ferro:  “Depois que eu morri pelas mãos do Tony, eu disse ‘Quer saber? Eu não consigo mais assistir isto”. Essa história está um pouco suspeita…

Lembrando que Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s