Chris Drew, do Never Shout Never, garante: “Namorar a Rihanna seria perfeito!”

Em entrevista à CAPRICHO, Christofer Drew conta detalhes sobre shows no Brasil, novo álbum e ainda pede um encontro com Rihanna e Taylor Swift. Alguém consegue pra ele, gente?

Em entrevista à CAPRICHO, Christofer Drew conta detalhes sobre shows no Brasil, novo álbum e ainda pede um encontro com Rihanna e Taylor Swift. Alguém consegue pra ele, gente?

Vamos confessar: terminar o papo com Chris Drew, do Never Shout Never, e desligar o telefone foi uma tarefa muito difícil. Isso porque o papo com o cara, que abre sua turnê brasileira no próximo dia 25/08, em Porto Alegre, estava divertidíssimo. Durante a entrevista à CAPRICHO, o cantor estava superdisposto e bem humorado e até revelou quem são as celebridades com quem ele gostaria de namorar. Confira!

CAPRICHO: Que prazer falar contigo! Já já você chega no Brasil, né? É a sua primeira vez aqui?

Chris Drew: Sim e estou muito animado para sentir a vibração boa de vocês. Eu não sei muito sobre o Brasil, mas sei que é um lugar muito bonito. Ouvi dizer que aí é ótimo para curtir bons momentos e para conhecer pessoas legais. Todo mundo parece bem feliz aí!

CAPRICHO: E você vai ter tempo para curtir por aqui? O que mais você quer fazer no Brasil além dos shows?

Chris Drew: Sim, vamos ter tempo sim. Nós temos alguns dias de folga para conhecer o país. Na verdade, eu queria pular de um penhasco (pular de bungee jump) ou ir ao mar brasileiro. Sei que aí faz bastante calor! Está calor, né?

CAPRICHO: Tem feito um pouquinho de frio ultimamente…

Chris Drew: Jura que está frio? Bom… (voz triste) .

CAPRICHO: Mas conta pra gente sobre os seus shows. Você está planejando alguma surpresa para os fãs brasileiros?

Chris Drew: Sim. A surpresa é que nós vamos tocar todas as músicas que as pessoas querem ouvir. Vamos tocar músicas novas e músicas velhas. Vamos tentar passar por todas.

CAPRICHO: Qual música do Never Shout Never você acha que mais combina com o fã brasileiro? Tipo uma que você dedicaria durante o show?

Chris Drew: Hmmm. Uma música muito especial, chamada “Your Biggest Fan”. Eu a escolheria, com certeza.

CAPRICHO: Ah! Vimos você beijando algumas meninas em um show recente no Alabama. Você sempre faz isso nos shows?

Chris Drew: Não! Aquela foi a primeira e provavelmente a única vez que farei uma coisa dessas (risos) .

CAPRICHO: Mas as meninas aqui iriam amar ganhar um beijo seu, sabia? Elas amaram seu cabelo verde!

Chris Drew: (Rindo muito) Meu cabelo está ridículo! Eu pintei num dia em que estava me sentindo meio louco. Daí, eu pensei: “Eu gostaria de ter cabelo verde!”. Sobre o beijo: vou pensar nisso com carinho. Vamos sentir o clima dos shows primeiro!

CAPRICHO: Como assim? Você decidiu pintar o cabelo num dia e nele mesmo pintou?

Chris Drew: Sim! Foi muito do momento mesmo, mas já está saindo. Daqui a pouco já volta ao normal.

CAPRICHO: Em relação ao beijo na fã, você fez isso porque está solteiro, né?

Chris Drew: (risos) É! Minha vida de solteiro está legal. Eu posso dar uma fugida sozinho e isso é ótimo (risos!) . Estou viajando muito e estou pensando mais na minha vida. Quando você não tem alguém ao seu lado, você começa a ver a vida de outra perspectiva. Essa é uma fase muito bonita, apesar de difícil de vez em quando (risos) .

CAPRICHO: Então você nem pensa em voltar a namorar agora?

Chris Drew: Não quero um namoro longo agora. Eu quero sair por aí e compartilhar experiências, apenas.

CAPRICHO: Você nunca namorou ninguém do mundo da música? Acha que daria certo?

Chris Drew: Acho que não me importaria em namorar alguém famosa. Eu nunca tive uma namorada que cantasse, então eu acho que seria legal. Namorar a Rihanna, por exemplo, seria perfeito.

CAPRICHO: Não sabíamos que você curtia a Rihanna! Pensávamos que a Taylor Swift era mais o seu estilo…

Chris Drew: Eu também acho! Se vocês me arrumarem um encontro com ela, eu vou agradecer muito (risos) .

CAPRICHO: Pode deixar, Chris! Estamos ligando pra elas agora…

Chris Drew: (risos) Eu honestamente gosto de todos os tipos de garota. Principalmente as com personalidades mais fortes. Eu acredito que todos nós temos um propósito muito forte na vida, mesmo que sejamos grandes ou pequenos, todo mundo tem um propósito. 

CAPRICHO: Legal! Vamos falar do novo álbum então! Qual a diferença desse para os outros?

Chris Drew: Vamos sim! As músicas são mais longas. Não tem nenhuma música menor do que três minutos. O novo álbum tem um pouco mais de um rock moderninho, meio viajado. Eu acho que está bem legal e que todo mundo vai curtir.

CAPRICHO: Alguma banda de rock inspirou vocês na hora de compor pra esse novo CD?

Chris Drew: Com certeza. Tem muita influência de Queen, Pink Floyd e também do Foo Fighters. Eu sou um grande fã do Foo Fighters. Acho a banda incrível.

CAPRICHO: Você tem alguma música preferida no novo álbum?

Chris Drew: Não sei. Eu gosto de todas (risos) . Gosto de uma que se chama “Silver Ecstasy”. Está no CD e meu amigo Caleb é quem escreveu. É muito bonita. Também gosto de “Time Travel”. Fala sobre uma experiência espiritual.

CAPRICHO: Como foi que você compôs “Time Travel”?

Chris Drew: Eu estava no aeroporto quando comecei a compor. Comecei a fazer sons de música eletrônica no meu computador e achei meio estranho. Então fomos ao estúdio e juntamos o que eu tinha com um pouco de rock. E fico muito legal e mais no estilo New Age. Eu realmente fiquei inspirado no aeroporto (gargalhadas) .

CAPRICHO: Essa música também está num vídeo seu com imagens de um tornado que atingiu Joplin, sua cidade natal, né? Como foi voltar pra lá?

Chris Drew: Nossa, foi muito triste. A casa da minha mãe foi completamente destruída. Estava todo mundo chorando bastante e foi algo muito chocante de se ver. Agora eu dou mais valor para aquele lugar. Isso tudo me fez perceber que Joplin (cidade do Chris) significa muito pra mim. Muito mesmo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s