Chloë Moretz denuncia homem que dizia ser seu noivo. Oi!?

Terry Quick seguia a atriz por todos os lugares e, ao ser preso, falou que era seu noivo.

Chloe Moretz passou por uma situação tensa recentemente e precisou recorrer às autoridades. No dia 29 de novembro, enquanto saía do aeroporto de Los Angeles, a atriz foi seguida até sua casa por um stalker.

De acordo com o TMZ, o homem tentou entrar na casa junto com ela e não quis embora quando ela pediu. Chloe então ligou para a polícia e o cara foi preso. Nos depoimentos, Terry Daniel Quick, o stalker, contou que era noivo de Chloe e por isso estava lá.

Essa não foi a primeira vez que Terry seguiu a atriz. Ele já tinha aparecido em sua casa antes e, em novembro, seguiu Chloe e seu namorado, Brooklyn Beckham, para um show e uma boate. Por isso, a atriz pediu, e recebeu, uma ordem de restrição contra o stalker. De agora em diante, Terry deve ficar a mais de 100 metros de Chloe e não ter qualquer tipo de contato com ela, sua mãe e seu irmão.

Que tenso, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s