Charlie Puth cancela resto da turnê para cuidar da saúde

O cantor pegou uma gripe no começo do mês e chegou a ir parar no hospital

Charlie Puth declarou em seu Instagram neste domingo (23) que terá que cancelar sua turnê, a Don’t Talk, por causa de problemas de saúde.

“Infelizmente, terei que cancelar os shows que faltavam da Don’t Talk Tour”, escreveu o cantor. “Essa é a última coisa que eu quero fazer, porque amo estar na estrada, me apresentando e encontrando cada um de vocês. Vocês são a razão pela qual eu posso fazer o que eu mais amo para viver e sou muito grato por isso”, completou.

Charlie então explicou o que está rolando. “Eu estive extremamente doente nesses últimos dias e não consegui tirar um tempo para meu corpo se recuperar. Descansar e ficar um pouco longe da estrada é o único jeito que tenho de ficar melhor e voltar aos palcos. Prometo que vou fazer o que for preciso para compensá-los. Amo muito vocês. Peço desculpas”, dizia a mensagem do cantor.

No começo do mês, ele cancelou um show em Raleigh, nos Estados Unidos, por causa de uma gripe. Só restavam três shows para a turnê de Charlie chegar ao fim oficialmente.

Melhoras, seu lindo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    É sempre bom ver que nem todos os famosos têm um jeito chique de ficar doente. O Charlie, por exemplo, tá tipo eu, cheio dos cobertores e todo amontoado de coisas

    Curtir