Continua após publicidade

Chantel Jeffries, modelo amiga de Bieber, desmente extensa ficha criminal

Através do Twitter, Chantel também falou que não irá "vender história" sobre Justin

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 13h00 - Publicado em 29 jan 2014, 13h30

Desde que se envolveu com Justin Bieber, no dia da prisão do cantor em Miami, Chantel Jeffries tem sido alvo de muitos boatos sobre sua vida pessoal, incluindo uma extensa ficha criminal com uma acusação de ter esfaqueado uma mulher. Através de comunicado, a modelo desmentiu as acusações e ainda usou o Twitter para dizer que não irá vender sua história com Justin.

“Eu e minha família estamos particularmente chateados com todas essas falsas acusações que foram publicadas sobre meu histórico criminal”, disse Chantel em comunicado publicado pelo E!News . “Que fique registrado, eu não fui presa cinco vezes conforme foi dito na mídia, e nem fui culpada por agredir ninguém.”

Chantel fala ainda que é apenas uma estudante com uma vida normal e que estava livre de críticas e mentiras da mídia até agora. “O que esá acontecendo comigo é errado”, desabafou a modelo.

Através do Twitter, Chantel Jeffries falou que não vai vender sua história com Justin Bieber, desmentindo que tenha recebido qualquer tipo de proposta para dar uma entrevista, inlcuindo uma suposta oferta de 20 mil dólares feita pelo The Today Show .

Na última segunda-feira (27), Chaten Jeffries foi fotografada ao lado de Justin Bieber em um resorte em Punta Chame, no Panamá.

Publicidade