CH WEEK: Tudo sobre o namoro de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Na nova edição do nosso app, fizemos uma linha do tempo do relacionamento dos dois

Justin Bieber e Hailey Baldwin anunciaram que estavam noivos na semana passada e muita gente saiu por aí achando que decisão deles de se casarem era um pouco precipitada, mas a verdade é que os dois se conhecem desde 2009 e já passaram por idas e vindas. Para relembrar esse amor, decidimos fazer uma linha do tempo completíssima sobre o relacionamento dos dois. E sabe onde você a encontra? Na nova edição da CAPRICHO WEEK!

CAPA_ch-week-justin-hailey

 (Divulgação/CAPRICHO)

E tem muito mais, viu? Na matéria de Moda, nossa editora indica oito livros baphônicos para quem ama o mundo fashion. Já na de Beleza, as unhas compridas das celebridades para se inspirar!

week-site-interna1

 (Divulgação/CAPRICHO)

Joshua Shea, que interpreta o jovem Newt Scamander no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, é o Colírio desta edição, enquanto o New Star traz uma entrevista exclusiva com o cantor Pedro Thomé.

 (Divulgação/CAPRICHO)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s