CH WEEK: Taylor Swift está de volta quebrando vários recordes

Na nova edição da CAPRICHO WEEK, revelamos tudo o que já sabemos sobre Reputation

Taylor Swift está de volta – e mais poderosa do que nunca! A cantora lançou duas músicas na semana passada, Look What You Made Me Do e … Ready for It?, e, claro, já quebrou váaaarios recordes (inclusive desbancando Despacito do topo da parada Hot 100, da Billboard). Por isso, ela não podia deixar de ilustrar a capa da CAPRICHO WEEK desta semana, né?

CAPA_189-taylor-swift Taylor Swift está toda poderosa na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK

Taylor Swift está toda poderosa na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK (Divulgação/CAPRICHO)

Na matéria de capa, a gente conta tudo o que já sabe sobre Reputation, o próximo álbum da cantora, e ainda faz um apanhado de tudo o que ela conquistou em tão pouco tempo. E tem muito mais! Nossa editora de moda selecionou looks superestilosos com tênis para arrasar no streetstyle e ainda ficar confortável. Já na matéria de beleza, mostramos penteados lindos e diferentes para quem tão cabelo beeem longo.

CH Week

CH Week (Divulgação/CAPRICHO)

Quer mais? No Colírio, tudo sobre Brian Whittaker, o modelo britânico que conquistou o coração da cantora Zara Larsson. Enquanto isso, no New Star, trazemos uma entrevista exclusiva com Maggie Lindemann, que promete dominar o mundo da música. Ah, e sabe a choker de coração de Bibi usa em A Força do Querer? O Garimpo mostra vários modelos parecidos por até R$ 25 para você comprar com um só clique.

CH Week

CH Week (Divulgação/CAPRICHO)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s