CH Week: “Ficamos antes, durante e depois do clipe”, diz Biel sobre Nah Cardoso

Além do papo sobre pegação, nós ouvimos o CD de estreia do Biel juntinho com ele e te contamos tudo sobre as novas músicas!

A Química foi tão louca, tão paranormal e do além, que eles ficaram mesmo! Não que a gente duvidasse que aquele beijo entre Biel e Nah Cardoso no clipe do último single dele tenha sido ~técnico~, mas em entrevista à CH Week, o cantor afirmou que a pegação não rolou só na gravação não, viu? “Ficamos antes, durante e depois do clipe”, confessou ele, que esteve do nosso ladinho enquanto ouvíamos seu novo CD com exclusividade!

Na matéria capa desta edição, Biel abre o jogo com a gente sobre amores, sucesso, carreira e até sobre seu passado sob a alcunha de MC. “Hoje eu olho pra trás e tenho vergonha de como eu cantava antes, da performance nos shows… Foi só em Química que eu fui ter orgulho de chamar minha música de ‘minha'”, explicou o cantor, que lança seu álbum de estreia nesta sexta-feira (29). Ainda nesta edição, a gente te conta como ficou cada uma das 13 faixas do Juntos Vamos Além – e com comentários do próprio Biel! Imperdível!

ESTILO
Se você é daquelas que não dispensa um short jeans por nada, não dá pra perder a seleção de looks feita pela nossa editora de moda com a peça que está bombando no look das famosas. Só que, ao contrário delas, você não vai precisar gastar muito: no Garimpo, a gente separou modelos lindos de shortinhos por até R$90. Já na beleza, o assunto é Kylie Jenner e suas unhas, que estão cada vez mais básicas e poderosas!

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s