Celebridades que você nem imaginava que já moraram juntas

Achou que amizade e trabalho só unem os famosos em frente às câmeras? Se enganou!

Ed Westwick e Chace Crawford

 
Quem nunca shippou o bromance de Chuck e Nate que atire a primeira pedra! E não é que ele rolou também na vida real? Além de trabalharem juntos em Gossip Girl, Ed e Chace também dividiram um apartamento em Londres. Isso sem contar que eles também jogavam basquete juntos e tal… Só que por considerar o colega “muito preguiçoso”, Chace se viu obrigado a se mudar para um cantinho só dele. Uma pena, porque nós já estávamos aqui esperando o convite do casamento!
 

Perrie Edwards e Jade Thirlwall

 
Ah, como o trabalho une as pessoas, né? Lá em 2012, quando Perrie e Zayn já estavam ~firmes~ no namoro, todo mundo começou a especular se os dois já estariam vivendo juntos em algum lugar. Em entrevista ao Sugarscape, Perrie deixou bem claro que, pelo menos por enquanto Jade, sua companheira de Little Mix, era sua roommate. “É bem divertido morar com a Jade! Nós já estamos nos virando sem as nossas mães”, brincou ela. “Lavamos a louça, cozinhamos e tudo! Mas elas vêm nos visitar sempre!”
 

Lindsay Lohan e Raven-Symoné

 
À primeira vista, essas duas não tem nada em comum. Mas é que a gente esquece que ambas foram estrelas mirins nos EUA – e foi justamente isso que as aproximou. Quando foram para o colégio, as duas resolveram sair da casa dos pais e morar juntas. Só que adivinha? Lindsay era bem ~doidinha~. “Ela pagava o aluguel, mas só aparecia por lá de vez em quando”, contou Raven.
 

Justin Timberlake e Ryan Gosling

 
Faz teempo, mas esse dois musos também trabalharam juntos. E na Disney! Timberlake e Gosling fizeram parte de um tradicional programa de TV americano chamado Mickey Mouse Club. E na época, Ryan ficou hospedado na casa da família de Justin. Imagina a zuera? 😛
 

Ashton Irwin e Calum Hood

 
Ok, eles não vivem exatamente juntos. Mas quase. Uma vez, Calum esqueceu as chaves de sua casa em outro país e, quando chegou aos EUA, não tinha onde ficar. Foi aí que ele pediu abrigo para Ashton e percebeu que, ué, por que não morar junto com o colega de banda? Começava ali a primeira residência oficial do 5SOS!
 

Luke Hemmings e Michael Clifford

Assim como os outros dois do 5 Seconds of Summer, Luke e Michael também têm o cantinho deles em Los Angeles. Melhor que isso só se todos eles fossem vizinhos de porta, né?
 

Kiefer Sutherland and Robert Downey Jr.

 
Antes de se tornarem Jack Bauer e Homem de Ferro, respectivamente, esses dois heróis do imaginário americano tiveram seus dias de roommie. Anos, na verdade: foram três anos dividindo um ap em Los Angeles. Será que eles passam apertos ou conseguiam ~se safar~ das contas? hahahaha
 

Matt Damon e Ben Affleck

 
Os Astros de Perdido em Marte e Batman vs Superman se conhecem muito antes da fama, sabia? Eles são amigos de infância e, lá pelos anos 90, decidiram morar juntos. Entre as várias histórias boas que essa parceria rendeu está o filme Gênio Indomável, escrito pelos dois nessa época e que chegou a ganhar um Oscar e um Globo de Ouro como Melhor Roteiro. Vai brincando!
 

Nicole Kidman e Naomi Watts

 
No ano passado (2015), essas duas atrizes se beijaram no palco de uma premiação para celebrar a representatividade feminina no cinema hollywoodiano. Mas essa intimidade não começou aí não, sabia? Quando se separou de Tom Cruise lá em 2001, Nicole escolheu ir morar com uma amiga da época da adolescência: Naomi Watts!
 

Louis Tomlinson e Harry Styles 

 
Siiim! Larry já rolou! hahahha Logo depois que o One Direction foi desclassificado do X Factor, Louis e Harry passaram a morar juntos e assim ficaram por dois anos, até 2012, quando resolveram ir cada um para o seu canto. A “separação” levantou rumores de que eles teriam brigado entre si, o que foi logo desmentido por Louis. “Eu e Harry nos damos muito, muito bem. Foi muito divertido morar com ele!”
 
E aí? Você queria morar com esses famosos também?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s