Celebridades que já falaram muito mal dos seus ex-namorados

Muitos deles terminam superbem, mas às vezes fica aquele rancor e aí, já viu, né?

Justin Timberlake e Britney Spears

 
Quem revê a foto desses dois de conjuntinho jeans no American Music Awards um ano antes do término nem imagina o quanto eles terminaram mal. Depois do fim, Justin deu várias entrevistas revelando que ele teria sido traído por Britney. Se isso realmente aconteceu, ninguém sabe. Mas o fato é que o cantor escolheu uma modelo IGUAL a sua ex para o clipe de Cry me a River, cuja letra fala sobre um cara traído pela ex. 
 

Taylor Swift e… todo mundo!

 
I Knew You’re Trouble, We Are Never Getting Back Togheter, Back to December, Dear John… Precisamos lembrar que cada uma dessas músicas falam sobre relacionamentos que não deram certo – e que, obviamente, foram inspiradas nos ex-boys da Taylor? Aliás, ela e o seu mais recente ex, Calvin Harris, juram que ainda são amigos. Mas pode apostar que vem álbum novo por aí!
 

Calvin Harris e Rita Hora

 
Falando em Calvin Harris, ele também foi bem vingativo ao terminar com Rita Ora, com quem namorou por exatamente um ano entre 2013 e 2014. Nessa época, o DJ produziu várias faixas do que viria a ser o segundo disco da cantora – inclusive o hit I Will Never Let You Down. Mas segundo o Daily Mirror, Calvin impediu que Rita lançasse ou apresentasse qualquer uma dessas faixas e CD acabou não sendo lançado. “Saiba que eu tenho um ótimo motivo pra fazer isso”, disse Calvin no Twitter.
 

Rita Ora e Rob Kardashian

 
O círculo de “amizades” dos famosos é quase uma pracinha, gente. Ao mesmo tempo em que foi sacaneada por Calvin, Rita também deu suas patadas em Rob Kardashian, com quem namorou em 2012. Na época do término, o cunhado de Kanye West afirmou Rita o traiu com mais de 20 caras! “Quando é com um só a gente até perdoa, mas com 20?”, disse ele, que logo recebeu um contra-ataque de Rita: “O p** dele era horrível. Tive que procurar em outro lugar.”
 

Kim Kardashian e Kris Humphries

 
Falando em Kardashians, a primeira dama da família mais famosa do mundo também teve suas tretas. Antes de se casar com Kanye West, Kim teve um casamento de 72 dias com o astro da NBA Kris Humphries – e logo pediu o divórcio, que durou muito mais que o próprio casamento. Enquanto Kris alegava que Kim fingiu gostar dele por ~todo esse tempo~, Kim se vingou dele usando o Keeping Up With the Kardashians. Na época, a edição do programa pintou o ex-marido de Kim como um péssimo esposo. Ouch!
 

Selena Gomez e Justin Bieber

 
Ok, neste caso não foi bem falar mal, mas foi um shade muito bem mandado. Durante uma entrevista ao David Letterman, o apresentador contou à cantora que já havia feito Justin Bieber chorar uma vez. Na hora, Selena respondeu: “Então somos dois!”, sem dar mais detalhes. Quer matar a gente de curiosidade, Sel? O que você fez para o Bieber chorar? 😛
 

Jennifer Aniston e Brad Pitt

 
Eles foram um dos casais mais shippados do início dos anos 2000 – quando o verbo shippar ainda nem existia. Mas o término dos dois deixou a Rachel, de Friends, bastante chateada. É que logo depois da separação, Brad e sua atual esposa, Angelina, posaram para um ensaio gigantesco de uma revista americana. Jennifer já estava em outra, mas fez questão de dizer à imprensa que Brad foi insensível demais. “Ele perdeu o chip da sensibilidade”, disparou a atriz.
 

Ariana Grande e Jai Brooks

 
A cantora e o youtuber namoraram por quase dois anos, terminando em julho de 2014. Depois disso, numa entrevista, Ariana contou detalhes sobre um relacionamento passado, sem citar nomes. “Eu namorei um cara que me fez uma pessoa diferente. Minha família dizia que eu estava apagada, muito distraída”, contou Ari. “Se eu demorasse pra responder as mensagens, nossa… Era o fim do mundo! Era uma relação nada saudável.” Viu? Não tiveram nomes, mas todo mundo jura de pé junto que ela estava falando do Jai.
 
E aí? Você lembra de mais alguma celeb que falou do mal ex por aí?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s