Celebridades prestam homenagem às vítimas de atentado em Nice

Nesta quinta-feira (14/7) um caminhão atropelou e matou 84 pessoas no sul da França

Nesta quinta-feira (14/7), o mundo foi surpreendido mais uma vez por um atentado de ódio. Um caminhão atropelou diversas pessoas que que estavam assistindo à queima de fogos em comemoração ao 14 de Julho, Dia da Bastilha, em Nice, na França. O ataque deixou 84 pessoas mortas e outras 18 em estado de “emergência absoluta”. 

Solidarizadas com o ocorrido, muitas celebridades prestaram homenagens às vítimas do atentado em suas redes sociais. 

Rihanna, que estava em um hotel quase na frente de onde tudo aconteceu, avisou que seu show na cidade seria cancelado. “Devido aos acontecimentos trágicos em Nice, meu show agendado para o dia 15 de julho, na Allianz Stadium, não irá adiante como planejado. Os nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias”, escreveu a cantora. 

//instagram.com/p/BH3dleqDnlf/embed/

Veja abaixo outros posts feitos pelos famosos:

Jessie J: “Onde este mundo vai parar? Tanto ódio, terror e morte. Pensando em todos em Nice que perderam seus entes queridos ou que estavam lá e devem estar aterrorizados. Rezando pela paz.”

//instagram.com/p/BH3LObXBCVW/embed/

David Guetta: “Nossos pensamentos estão com Nice esta noite e com a França, um país de amor. Assim eu ainda quero acreditar”

//instagram.com/p/BH3GGDXB6yZ/embed/

Giulia Costa: “Onde? Será que o mundo tem cura? Triste, lamentável… #PrayForNice.”

//instagram.com/p/BH3QEIoBulg/embed/

Miley Cyrus: “Enviando amor para Nice, e especialmente para aqueles que perderam um ente querido hoje. Temos de manter a luta por um mundo mais pacífico, sem esta violência sem sentido”

//instagram.com/p/BH3YZ-OhQIr/embed/

Justin Timberlake: “#RezePorNice”

 

Lea Michele: “Muito triste ouvir as notícias sobre Nice. Mandando todo meu amor e minhas orações”
 

Maddie Ziegler: “Meu coração está com a França. #PrayForNice”

 
 
 
Tatá Werneck: Rezemos, oremos. Em qualquer língua. Pra qualquer religião. Que Deus conforte nossos corações. Nos proteja no dia de hoje. E sempre! Proteja nossas famílias. Amplie nossa fé. Nossa parceria como irmãos. Estamos todos no mesmo barco querendo paz! Meu profundo respeito pela crença de cada um. Que usemos dela para nós melhorarmos e sedimentarmos o Amor nas relações”.
 
 
Gabriel Leone:meu deus. #prayfornice”
 
 
Shawn Mendes: “#PrayForNice com todo meu amor”
 
 
 

Camila Cabello:  “Eu não consigo acreditar no que aconteceu na França hoje. A pior parte é que essas tragédias de ódio parecem cada vez mais comuns atualmente. Sinto muito por tudo isso. Nós, como humanos e irmãos, devemos lutar contra essa guerra de medo e terror com amor. Vamos mostrar que o medo nunca vence. Qualquer ato de bondade, não importa quão pequeno, cura o mundo – aceite todas as pessoas… e ame o máximo que puder”.

 
Lauren Jauregui: “Eu não gosto quando reduzimos tragédias a hashtags… mas rezo pelas famílias perturbadas pela violência e o ódio e por todas as almas afetadas”
 
 

Normani Kordei: “Rezo para que um dia a humanidade aprenda a esquecer tanto ódio e que as pessoas tenham compaixão umas com as outras. Nós estamos falhando por não ver a bondade nos outros. Não poder reconhecer você em outro ser humano não os torna invisíveis. Essa batalha contínua de desiguladade afeta a todos nós. Meus pensamentos e orações estão com aquele em Nice, na França. Espero que em algum momento o mundo não precise mais usar essas hashtags. Somos todos irmãos e irmãs. Vamos procurar por mais atos de amor e bondade. Deus ama a todos e vê além das barreiras que nós criamos”.

 
Elle Fanning: “Faça isso parar. #PrayForNice”
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s