Catch Side fala sobre namoro, pegação e o melhor show da vida deles

Banda carioca conversa em vídeo com a CAPRICHO e fala sobre o assédio das fãs e namoro.

Os cariocas da banda Catch Side foram uma das grandes atrações do último NoCapricho, realizado em maio de 2008 no Rio de Janeiro. Durante uma¿entrevista para a TV CAPRICHO, os integrantes do grupo falaram sobre assédio das fãs, do amor que sentem pelas namoradas¿e dos ingredientes para um show perfeito.¿

“Até agora, foi o melhor show da história do Catch Side. Todo mundo cantando todas as músicas. Não tem como deixar de agradecer os fãs. Foi demais!”, disse o vocalista Kaká sobre o show que eles fizeram para as leitoras da CAPRICHO.

Na entrevista, a banda falou sobre relacionamento sério e pegação. Os dois desimpedidos do¿Catch Side, Digo e Bryan, juram que não curtem a vida de solteiro. “Sou um cara meio das antigas. Curto mais um romance”, disse o guitarrista Digo.

“Já eu sempre digo que não gosto de mulher. Só gosto da minha namorada”, emendou o vocalista Kaká, que ainda mandou recado para a felizarda. “Um beijinho, meu amor! Te amo!”.

A conversa, que aconteceu numa lanchonete em São Paulo, foi tão descontraída que os donos do estabelecimento começaram a ficar preocupados com a animação do pessoal. Os integrantes¿do Catch Side espirraram catchup e mostarda na vitrine, derrubaram algumas coisas (sem querer, claro!) e se divertiram bastante durante o bate-papo.

Tudo isso confere no vídeo. Dá uma olhada! ¿¿

¿

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s