Casa de Bella Swan, da saga Crepúsculo, está a venda! Bora comprar?

Já pensou viver no principal cenário do triângulo amoroso humana x vampiro x lobisomem?!

Por ambilereis - 16 ago 2018, 16h29
Reprodução/Divulgação

Menina do céu, nós esperamos que você esteja sentada, viu? Porque, segura o bafo: a casa de Bella Swan, da saga Crepúsculo, está a venda. É isso mesmo que você leu. Se você tiver alguns milhares de dólares dando sopa  por aí (kkk), um dos cenários do triângulo amoroso entre humana x vampiro x lobisomem pode ser seu.

De acordo com a People, a casa continua praticamente igual foi exibida na saga. São ainda quatro quartos, dois banheiros, uma lareira na sala e a cozinha com gabinetes verdes. Único detalhe diferente do que vimos na telona é que, infelizmente, o espaço não fica localizado em Forks, Washington (cidade de Bella).

Reprodução/Divulgação

Mas, não tem problema. Ele fica em St. Helen, em Oregon. O local tem a mesma atmosfera de chuvinha e neblina tão adorada pela família Cullen. Bom, agora vamos ao que interessa, vamos ao $$$: a casa custa US$ 349.000. Convertendo para a nossa moeda, o valor é aproximadamente R$ 1.364.00. 

Reprodução/Divulgação

Dean Koenig, dono do imóvel, disse que quis manter o lugar igualzinho ao filme de propósito. “Atores envelhecem, mudam, pegam papeis diferentes. Essa casa sempre será como foi vista no filme. Então, quando as pessoas vem até aqui, elas podem de fato se conectar com aquele mundo e aquilo se torna um pouco mais real a eles”.

Continua após a publicidade

E aí, você compraria a casa? Conte para nós!

Publicidade