Continua após publicidade

Care Package, novo álbum de Drake, tem participação de Beyoncé

O álbum é uma coletânea de produções aleatórias que não tinham sido lançadas pelo rapper

Por Da Redação 2 ago 2019, 16h25

Esta sexta-feira (2) está boa para os fãs de música! Além de Ariana Grande divulgar seu novo single, boyfriend, foi a vez de Drake surpreender os fãs com um álbum quase surpresa, já que ele só revelou a existência de Care Package ontem à noite.

View this post on Instagram

Available Friday on all platforms. Some of our most important moments together available in one place. Care Package. 🦉

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

O disco conta com 17 faixas gravadas por ele em diferentes momentos e que, por algum motivo, acabaram não sendo lançadas anteriormente. Algumas, como é o caso de 4PM in Calabasas, já estavam disponíveis no SoundCloud e no YouTube, mas não tinham sido ~oficialmente~ lançadas. “O álbum junta alguns dos nossos momentos mais legais em um único lugar”, explicou o rapper em seu Instagram.

Care Package traz ainda parcerias com J. Cole, Rick Ross, James Fauntleroy e, embora a cantora não tenha sido creditada, podemos ouvir a voz de Beyoncé abafada e repetindo o refrão na música Can I. Bapho, hein?

Por falar nela, a Queen B ainda ganhou uma homenagem em outra faixa chamada Girls Love Beyoncé. “Olha, eu sei que garotas adoram a Beyoncé/ As meninas adoram f*der com sua consciência/ Meninas odeiam quando os caras desaparecem/E, gata, você não é diferente”, diz ele enquanto James Fauntleroy canta trechos de Say My Name, um clássico do Destiny’s Child, grupo do qual Bey fazia parte.

Outra música que chamou a atenção dos fãs foi Days In The East. Escrita em 2014, a canção fez com que a galera especulasse ter sido escrita para Rihanna, com quem o canadense teria tido um lance. “Por que você continua me perguntando sobre ela?/ Ela não está aqui agora, ela não está aqui agora / Por que eu sou o único que você quer que entre no drama?”. Eita!

O que você achou de Care Package?

Publicidade