Cardi B cancela show no Rock In Rio; festival anuncia cantora pop no lugar

Assessoria da rapper alegou que motivos pessoais levaram ao cancelamento; saiba mais!

Brasil, você está devastado?! A rapper Cardi B cancelou sua apresentação no Rock In Rio, que aconteceria em 27 de setembro, no mesmo dia em que Drake se apresenta. A assessoria da americana divulgou que o show precisou ser desmarcado por “motivos pessoais, infelizmente”.

 (Reprodução/Reprodução)

No lugar da rapper, a organização do festival confirmou a presença de Ellie Goulding. Essa será a primeira vez que a cantora pop se apresentará no Rock In Rio. O festival está com ingressos esgotados.

Muitos fãs que compraram o ingresso para ver a Cardi B não curtiram o cancelamento e a substituição, e estão perguntando se podem pedir o dinheiro de voltar ou trocar o dia do ingresso. A compra pode ser cancelada até o dia 25 de julho, mas a troca é inviável. “Não é possível realizar troca, porque os ingressos para os outros dias já se esgotaram”, informou a organização.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s