Cara Delevingne foi o cupido de Harry Styles e Kendall Jenner

Isso é que é amiga, né gente?

Olha que fofa essa Cara Delevingne, gente! Superamiga de Harry Styles e Kendall Jenner, foi ela que fez o meio de campo para que esse casal rolasse . Pelo menos é o que dizem as fontes da revsita britânica Closer. ” Cara está apaixonada [pela cantora St. Vincent] e quer que Kendall seja feliz. Ele acha que Harry é perfeito pra ela e que eles formam um lindo e adorável casal “, disseram pessoas próximas ao trio.

Harry e Kendall já tiveram um rolinho em 2013 e, ao que tudo indica, estão retomando o romance desde o final de 2015, quando foram flagrados se pegando no Caribe . ” Harry tem bombardeado Kendall com ligações, flores e textinhos fofos desde que ele deixou o One Direction e se mudou para Los Angeles”, diz a fonte da revista. ” Cara foi o cupido de tudo, encorajando Kendall a enxergar Harry como mais que um amigo “.

Olha, nós acreditamos e shippamos muito essa casal. Assim como a a meia-irmã de Kendall, Khloe Kardashian, que declarou que os dois estão sim ficando . “Não sei se eles são namorado-namorada. Mas, quero dizer, e les estavam curtindo um tempo juntos em St Barts, e para mim isso é ficar “, disse ela.

E você? Shippa esse casal também?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s