Cara Delevingne diz que Disney dificultou a descoberta de sua sexualidade

A atriz e modelo contou que a falta de princesas LGBTQ+ a confundiu quando ela era mais nova

Cara Delevingne sempre falou sobre sua sexualidade abertamente. Mas até ela finalmente entender e aceitar que gostava tanto de homens quanto de mulheres, precisou percorrer um longo caminho, sabia? Em entrevista ao podcast What’s the Tee, de RuPaul, a atriz e modelo contou que teve dificuldade para descobrir sua sexualidade por causa de contos de fadas e filmes como os das princesas da Disney.

Cara Delevingne usando vestido rosa plissado Cara Delevingne no desfile da Dior que rolou nesta terça-feira (26) em Paris.

Cara Delevingne no desfile da Dior que rolou nesta terça-feira (26) em Paris. (Stephane Cardinale - Corbis/Getty Images)

“Eu não queria aceitar minha sexualidade. Pensava coisas do tipo ‘princesas da Disney amam homens. Esse é o jeito que tem que ser. E eu não vou ser uma princesa se eu não’… Você entende?”, questionou Cara. Ainda assim, ela afirmou que aprendeu muitas outras coisas com filmes de ficção. “Filmes, fantasias e livros foram incríveis para mim e aprendi muitas lições com eles”, completou.

Os convidados do podcast então discutiram sobre quando grandes estúdios como a Disney incluirão personagens LGBTQ+ em seus filmes e animações. Cara disse que ainda tem esperanças e comentou que é muito importante ter representações do público gay no cinema e na TV. Ela revelou que até assistiu a um episódio de RuPaul’s Drag Race, do qual será jurada, com seus primos menores. “É muito importante que eles entendam sobre ser gay e sobre fluidez”, disse.

Por mais representatividade!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s