Cara Delevingne conta como se apaixonou por Ashley Benson

Adoramos esse casal!

O amor é lindo mesmo, né? Cara Delevingne e Ashley Benson estão, aos poucos, deixando o namoro mais público e estamos adorando descobrir os detalhes do relacionamento. Recentemente, as duas exibiram tatuagens em homenagem uma a outra e agora foi a vez de Cara nos fazer suspirar de fofura!

Em conversa com Marie Claire, a atriz revelou que conheceu Ashley durante a primavera de 2018 no set de filmagens de Her Smell: “Não estávamos esperando por isso. Foi muito autêntico e natural“. Mesmo sendo aberta sobre a sua sexualidade nas redes sociais, Cara afirmou que esse não era o caso antigamente: “Eu não queria me sentir diferente, mas quando era mais nova eu sentia que não pertencia.”, desabafou.

Essa não foi a primeira vez em que Cara falou sobre seu relacionamento, ela mandou um recado fofo para a namorada durante o discurso que fez no Trevor Live Gala. “Eu também quero agradecer uma mulher muito especial. Ela é uma das pessoas que me ajudou a me amar quando eu mais precisava e eu realmente precisava disso. Ela me mostrou o que é amor de verdade e como aceitá-lo, o que é mais difícil do que eu imaginava. Eu te amo, Sprinkles.“, declarou.

Perfeitas! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s