Cantora? Lana Condor solta a voz em nova música do namorado

Quem diria?! A atriz também é cantora e lançou a música Raining in London com Anthony De La Torre

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 fev 2020, 19h16 - Publicado em 19 fev 2020, 16h48

É fada multitalentosa que fala? Lana Condor mostrou que não é apenas uma ótima atriz, mas também uma cantora com muito potencial! Do nada, a nossa eterna Lara Jean anunciou em suas redes sociais o lançamento de Raining in London, uma parceria entre ela e seu namorado, Anthony De La Torre. O boy lançou, nesta quarta-feira (19), seu primeiro EP, Find Me, e a faixa faz parte do projeto. Legal, né?

A canção fala sobre um casal que se separou, mas cada uma das partes fica pensando como seria se eles ainda estivessem juntos ou se esbarrassem na rua. “Fico pensando se você está diferente/ Será que eu veria os anos que passaram em seus olhos? / Ainda existe uma pequena parte de mim sentindo falta/ Não reconheço mais”, cantam eles em certo trecho. Impactante, né?

O mais legal é que a música já veio com um clipe fofo e bem emocionante, que mostra um casal (interpretado pelos dois) com dificuldades de permanecer junto após as pressões da fama e do sucesso. Eita!

Continua após a publicidade

O vídeo conta também com a participação da atriz Madeleine Arthur, que não apenas é uma das melhores amigas de Lana na vida real, mas que também interpreta Cris, a BFF de Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei!

“Isso é o nosso coração. Nossa música Raining In London (feat. eu mesma) FINALMENTE saiu, assim como Find Me, o EP completo do meu querido @anthonydltorre. Eu não poderia estar mais orgulhosa dele. Contra tantas probabilidades, ele fez esse EP ganhar vida para todos vocês ouvirem. Com certeza ficará no repeat o dia todo pra mim! Te amo, garoto de ouro”, escreveu Lana em seu Instagram.

Fofo, né?

Publicidade