Cantor? Fora da Copa, Dani Alves lança clipe de música em espanhol!

O jogador não participa desta edição do campeonato pois está se recuperando de lesão no joelho

Você está preparada, @? Fora da Copa do Mundo 2018 após sofrer lesão no joelho, o jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves decidiu investir na música e lançou um single nesta sexta-feira (15/06). Suave é uma parceria com Thiago Matheus e Pinto “Wahin”, cantada inteirinha em espanhol!

O clipe, gravado em Barcelona, mostra os cantores na maior curtição em festinhas na piscina e nas baladas. Combina com a vibe ~caliente~ da música, né?

Achou estranho? Saiba que isso não é algo aleatório. O jogador brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain, está há um tempo querendo investir na carreira musical. Ele já havia lançado anteriormente Eu Não Quero Casar, que também é uma parceria com Thiago Matheus, e Eres Especial, uma colaboração com o outro integrante de Suave, Pinto “Wahin”.

Aliás, Wahin, também conhecido como José Emanuel Pinto, era futebolista, mas atualmente investe apenas na música. O espanhol atuava como goleiro e jogou ao lado de Dani no Barcelona.

O brasileiro, por outro lado, está se recuperando e deve voltar em breve aos campos.

E aí? Curtiu? :p

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s