Cantor brasileiro lança clipe beneficente com Demi Lovato e Lorde

A música "Igual", de Yann, é um manifesto contra a LGBTfobia no Brasil

O cantor brasileiro Yann reuniu um time de famosos poderosos para protestar contra a violência aos LGBTI+ no Brasil. A faixa “Igual“, composta pelo artista, é um manifesto pela liberdade de amar e, nesta quarta-feira (8/11) ganhou um clipe emocionante que conta com a participação de Demi Lovato, Lorde, Britney Spears, Fernanda Lima e mais 22 celebridades nacionais e internacionais.

“O grande número de participantes internacionais tem como objetivo chamar a atenção de maneira global ao que acontece aqui, que também são problemas enfrentados pela nossa comunidade na maior parte do mundo”, explica Yann. E o vídeo abre com um dado alarmante: 343 pessoas LGBTI+ foram mortas por crime de ódio no Brasil em 2016. Muito triste…

Mas “Igual” chega para ajudar a mudar a nossa realidade. Toda a renda obtida com a venda e streaming da faixa será revertida para a ONG Grupo Arco-Íris, que luta pelos direitos e qualidade de vida dos LGBT. Assista ao vídeo!

Um hino, sim ou com certeza? Alfonso Herrera, Bruno Gagliasso, The Chainsmokers e Jason Mraz embarcaram nesta causa e também contribuíram para o clipe de “Igual”.

Que mensagem linda e necessária!  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s