Camila Queiroz quer casamento sem ostentação com Klebber Toledo

A atriz contou que a cerimônia será íntima e mais reservada

Por Da Redação - Atualizado em 26 dez 2017, 14h40 - Publicado em 26 dez 2017, 14h33

Em junho, Camila Queiroz e Klebber Toledo revelaram aos fãs que estavam noivos com foto no Instagram. “Sim, eu aceito”, disse a atriz na legenda. Namorados há cerca de um ano e quatro meses, o casal pretende subir ao altar no segundo semestre de 2018. E, embora a data do casamento ainda não esteja definida, o lugar já é certo: Jericoacoara, no Ceará.

Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Época, a atriz contou mais detalhes sobre a cerimônia, que será íntima e reservada: “Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço. Um festa ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro”, revelou Camila.

A atriz também comentou sobre possível rivalidade com Marina Ruy Barbosa, ex-namorada de Klebber com quem colabora em campanha para a Pantene: “Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos em uma época em que as mulheres precisam se fortalecer, se unir”. LACROU!

Marina, por outro lado, é casada com o empresário Xandinho Negrão. A cerimônia dos dois aconteceu em outubro deste ano em Campinas, no interior de São Paulo.

Continua após a publicidade

Estamos tão felizes por eles! <3 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade