Camila Queiroz fala sobre sua estreia em ‘Verdades Secretas’

A protagonista da nova novela das 23h da Globo fará um papel polêmico sobre o universo não tão glamouroso do mundo da moda

Estreia hoje à noite a nova novela das 23h da Globo, Verdades Secretas . A trama gira em torno de Arlete, uma jovem que sonha em ser modelo e, quando finalmente é contratada por uma agência, descobre que por trás das passarelas existe um mundo cheio de drogas e prostituição. Tenso!

Camila Queiroz, 21 anos, está pronta para estrear na Globo como protagonista. Antes de virar atriz, a gata trabalhou como modelo e chegou a morar em 15 países por conta dos trabalhos. Agora, ela vai contracenar com Grazi Massafera , Agatha Moreira , Alessandra Ambrosio e Rodrigo Lombardi. Poderosa, né?

A CAPRICHO foi à festa de lançamento de Verdades Secretas , em São Paulo, e conversou com Camila sobre seu novo papel!

CAPRICHO: Camila, como você se sente estreando na TV?

CAMILA QUEIROZ: Estou muito feliz. A vida inteira eu sempre quis ser modelo e atriz. Hoje eu estou realizando um sonho. Aqui na festa a gente viu algumas cenas que eu não tinha visto ainda e deu uma emoção. É engraçado, porque eu não me vejo na TV, eu vejo a Arlete, minha personagem, e torço muito por ela.

CH: Como é fazer o primeiro trabalho no meio de atores tão grandes como Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi?

CAMILA: A preparação para a novela começou em janeiro, então tivemos muito tempo para nos conhecermos e nos entendermos. Para mim, fazer Verdades Secretas é um aprendizado constante. Cada cena com eles é uma aula que eu tenho no set.

CH: Qual foi a cena mais difícil que você gravou até agora?

CAMILA: A mais difícil eu vou gravar amanhã, que é a cena de sexo. Vai ser a primeira vez da Angel com o Alex (Rodrigo Lombardi). Vai ser complicado, estou muito nervosa, mas eu tenho certeza de que no final vai ficar maravilhosa.

CH: Você era modelo antes de entrar para o elenco de Verdades Secretas . Você chegou a ter algum tipo de contato com o book rosa, o livro de prostituição do mundo da moda que é retratado na novela?

CAMILA: Não, eu nunca presenciei nada disso. A gente escuta falar, sabe que existe, mas eu nunca fiz nem conheço alguém que tenha feito. Ainda bem!

CH: Como foi fazer um desfile em frente às câmeras?

CAMILA: O que eu sei de passarela vem da minha carreira. Para mim, o mais complicado foi esquecer o que eu sei, porque a Angel não sabe de nada quando começa a ser modelo. É engraçado ter que desaprender alguma coisa que você fez a vida inteira.

CH: Você tem medo de receber críticas logo no seu primeiro trabalho?

CAMILA: Não tenho medo de críticas porque isso existe muito no mundo da moda. Modelo é criticada na cara o tempo inteiro. Meu único medo é não fazer direito. É me autocriticar, sabe?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s