Camila Mendes relembra dia em que Cole Sprouse foi vaiado em restaurante

E o próprio elenco de Riverdale se juntou às vaias...

A gente pode até amar tudo o que Cole Sprouse faça, mas, acredite se quiser, o ator já foi muito vaiado uma vez em sua vida. E quem revelou isso foi Camila Mendes, que explicou que o descontentamento da galera com seu colega não teve a ver com sua atuação, mas com uma atitude precipitada que ele tomou.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, a atriz contou que um dia ela e alguns amigos, incluindo parte da equipe de Riverdale, decidiram ir a um restaurante em Vancouver cuja proposta é servir as pessoas no escuro. “É um lugar completamente escuro mesmo, não dá pra ver absolutamente nada. A ideia desse desse tipo de restaurante é que você deixe de lado seus outros sentidos para que realmente sinta o gosto da comida”, começou ela.

Todos estavam se divertindo e se sentindo um pouco nervosos por não poder ver nada, mas foi então que Cole decidiu fazer uma pegadinha. “Ele é fotógrafo e decidiu levar sua câmera. Só que o pessoal do restaurante é muito restrito com o uso de tecnologia. Você não pode levar seu celular ou câmeras porque não deve ter absolutamente nenhuma luz no ambiente”, disse Cami. “Mas o Cole não tinha boas intenções e nos deixou chocados porque todos estávamos lá há trinta minutos, comendo e nos acostumando com o escuro, quando de repente um flash enorme disparo”, revelou ela. Sim, ele teve coragem de tirar uma foto da galera no meio da experiência!

Acontece que uma garota que estava no local não gostou nem um pouco da atitude do ator, embora ela não soubesse quem era que estava por trás da câmera que disparou o flash. “Ela se levantou e gritou: ‘Ei, qual é o sentido de comer em um restaurante no escuro se você vai trazer seu telefone?’ e então começou a fazer ‘uuuuuuh'”, contou Camila aos risos.

Acontece que a reação da menina incentivou outras pessoas a fazerem o mesmo, e de repente o elenco de Riverdale estava sendo vaiado por todo o restaurante! “Ninguém sabia nem em que direção tinha que vaiar, porque não dava pra ver nada. Então, naturalmente, começamos a vaiar na nossa mesa também, para despistar. Foi como aquela cena em Game of Thrones que eles gritam ‘shame'”, brincou a atriz.

Já pensou que tenso?! Hahaha. Para completar a história, Cami mostrou o resultado da foto tirada por Cole, que mostrava os atores Casey Cott e Isabella Gomez bem assustados com a luz do flash.

casey-cott-isabella-gomez-comendo-no-escuro Isabella Gomez e Casey Cott foram flagrados por Cole Sprouse enquanto comiam no escuro

Isabella Gomez e Casey Cott foram flagrados por Cole Sprouse enquanto comiam no escuro (Reprodução/YouTube)

O que você faria se estivesse nesse restaurante, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s