Camila Mendes e Cole Sprouse deixam mensagens lindas para Luke Perry

O ator de Riverdale faleceu nesta segunda-feira após sofrer um AVC

Cole Sprouse e Camila Mendes prestaram homenagem a Luke Perry, ator de Riverdale, que faleceu nesta segunda-feira (04/03). Os dois deixaram mensagens bem emocionantes para Luke, falando sobre a relação que cada um tinha com ele e como sentirão sua falta. É de quebrar o coração!

Cami escreveu em seu Instagram: “Ele cuidou de todos nós. Um homem autêntico que teve prazer em nos oferecer sua orientação e sabedoria. Sua presença era reconfortante, ele tinha a capacidade de fazer você se sentir confortável e à vontade segundos depois de vê-lo. Nunca esquecerei o choque coletivo e a angústia que sentimos quando as notícias foram divulgadas no set. Nós perdemos um amigo querido. Meu coração dói por sua família e por qualquer pessoa que tenha tido o prazer de conhecê-lo. Descanse em paz, Luke. Embora você não esteja mais por perto para me envolver no calor do seu abraço, eu ainda consigo lembrar como era. Sempre que pensar em você, vou lembrar desse sentimento“. Muito triste!

Já Cole expressou seus sentimentos e falou sobre quais memória guardará do ator durante uma entrevista à People, no tapete vermelho de A Cinco Passos De Você: “Há mil coisas. Todos nós somos… eu não acho que houve uma única coisa ruim que eu já ouvi falar sobre esse cara, verdadeiramente. Ele é tão amado. A Califórnia está chorando agora mesmo. Estávamos todos tão próximo a ele e todos nos importávamos tanto com ele. Ele tinha essa maneira de falar que era tão apaixonada, e ele falava bem aqui na sua cara. Ele chegava muito perto e imediatamente removia todas as suas barreiras, era esse jeito bonito de falar, e ele se agarrava a tópicos com tanta paixão. Estamos todos no processo de luto, mas ele parece mais o tipo de cara que gostaria que todos nós comemorássemos suas histórias engraçadas, em vez de ficarmos nos lamentando, e eu tenho um tremendo respeito por sua família, que pediu muita privacidade neste momento. Então, sim, nada além de respeito“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s