Camila Cabello e Ed Sheeran estão fazendo música em espanhol

Os cantores parecem querer embarcar na febre de Despacito!

Despacito que se cuide! Camila Cabello e Ed Sheeran têm planos de pegar o lugar de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber em breve. É que a cantora revelou em entrevista à Glamour britânica que procurou o ruivinho para mais uma parceria. “Eu mandei um email para ele porque queremos trabalhar em uma música em espanhol”, contou.

(Reprodução/Instagram)

“Eu nasci em Cuba e vivi indo e voltando entre Cuba e o México, então ouvi música latina minha vida inteira. É louco ouvir o mundo todo cantando Despacito. Ed e eu queremos fazer uma juntos. Eu pedi a ele que me enviasse ideias de melodia no violão para que a gente pudesse começar a escrever”, explicou Camila. “Vai acontecer”, garantiu!

Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos em algumas músicas que estarão no primeiro álbum solo da cantora, The Hurting, The Healing, The Loving, que será lançado em setembro.

Quem aí já está doido para ouvir a faixa? o/ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s