Camila Cabello desmente affair com Louis Tomlinson e fala sobre Austin Mahone

Ex-namorada de Austin, a antora foi fotografada saindo da balada quase junto com Louis

Recentemente, duas notícias sobre relacionamentos colocaram Camila Cabello, do Fifth Harmony, nos holofotes. Primeiro, a declaração de Austin Mahone de que o relacionamento dos dois não foi “realmente um relacionamento”; segundo, os boatos de que a cantora estaria ficando com Louis Tomlinson, do One Direction, por conta deles terem saído ao mesmo tempo de uma balada e estarem solteiros.

Mas evitando que todo esse disse-me-disse se tornasse algo maior, Camila tratou de falar sobre ambos os assuntos em entrevista ao americano Sugarscape. Para ela, o boato do ~lancinho~ com Louis não passa de uma “história engraçada” . “Na real, eu estava numa festa ao lado de onde eles estavam. A gente nem estava no mesmo lugar, mas quando eu saí havia vários papparazzi esperando por eles”, contou Camila.

“Eles começaram a tirar fotos de mim, e aí fotos deles na rua, e de repente isso virou ‘Louis e Camila estão juntos’. Isso é maluquice, porque eu nem cheguei a vê-los . Só aconteceu de estarmos quase no mesmo lugar!”, completou ela. Olha, Camila… Pode até ser maluquice, mas nós shippamos bastante esse casal, viu? Nós e as fãs, que já deram até nome pra vocês: #Lamila !

Ainda sobre o seu último rolinho, com o também cantor Austin Mahone – que agora está morrendo de amores por Becky G -, Camila deixou claro que já superou o passado. ” Eu não me arrependo de nada! Foi o meu primeiro beijo, o meu primeiro amor. É importante aprender sobre como gostar de alguém e ser deixada de lado, mas acho que não era pra ser mesmo …”, disse ela, que definitivamente, não desistiu do amor. “Eu vou achar outra pessoa porque eu amo o amor. Sou obcecada por ele!”

Isso aí, Camila! Bola pra frente. E se for com o Louis, é ainda melhor, viu? ahhahaha

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s