Camila Cabello confirmou que músicas de Romance são sobre Shawn Mendes!

O amor está no ar!

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 11 dez 2019, 18h58 - Publicado em 11 dez 2019, 18h56
camila-cabello-shawn-mendes
Camila Cabello e Shawn Mendes Reprodução/Instagram

Depois do lançamento do novo álbum da cantora, Romance, Camila Cabello na última sexta (06), os fãs da cantora ficaram curiosos para descobrir se alguma das músicas era para o seu atual namorado, Shawn Mendes. Durante uma entrevista com o radialista Zane Lowe para o programa da rádio Beats1, Camila confirmou: SIM, tem música inspirada no boy no álbum novo!

A cantora contou que enquanto estava no estúdio gravando, literalmente começou a chorar e foi parar no banheiro ao lembrar da reação do pai dela.  Acontece que Shawn foi o primeiro boy que Camila apresentou em casa. A canção First Man fala disso, “essa música é basicamente sobre quando entrei no meu primeiro relacionamento, eu nunca tinha levado um garoto em casa antes”, revelou.

A cantora contou que estava solteira há um bom tempo e, por isso, seu pai nunca a tinha visto namorando, já que quando teve seu primeiro relacionamento, ele ainda era sensível com isso. Segundo Camila, a reação do seu pai foi como “uau, a minha garotinha está crescendo” e para ela, foi a primeira vez que ele realmente percebeu essa mudança. 

Camila também contou que a canção Liar, mais uma de Romance, também foi escrita pensando em Shawn Mendes. A letra da música já começa causando: “eu não ligo se você está aqui ou se você não está sozinho” em seguida ainda diz “eu não vou me aproximar demais, mas eu não consigo parar”.

Continua após a publicidade

Nessa quarta-feira (11/12) Camila postou quatro capas  alternativas e limitadas para Romance na sua conta do Instagram.

View this post on Instagram

four limited edition alternative covers for #Romance have just been added to the store 💕💕 https://camilacabello.lnk.to/Romance/officialstore

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Continua após a publicidade

O que vocês acharam das capas? E das novas músicas? Nós amamos! 

Publicidade