Camila Cabello cantando música do Shawn Mendes na TV é a perfeição

A cantora fez uma versão incrível de If I Can't Have You no programa do James Corden

Camila Cabello realmente uma fada, né? A cantora participou do quadro Riff-Off do programa The Late Late Show with James Corden, no qual ela e o apresentador cantam músicas icônicas e batalham para definir qual ano foi melhor no mundo da música. No jogo deles, James representava 1999 e Camila 2019.

Acontece que entre algumas das canções apresentadas pela cantora, estava If I Can’t Have You, do namorado dela, Shawn Mendes. E não é que ela conseguiu transformar a faixa em uma versão incrível? Olha só!

Além de Shawn, Camila cantou Old Town Road, enquanto James Corden soltou a voz em Livin’ La Vida Loca, de Ricky Martin, e Smooth, da banda Santana. No final, os dois se juntaram para apresentar Señorita, decidindo que o ano de 2019 saia como vencedor.

Arrasaram, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s