Calvin Harris fala pela primeira vez sobre término de namoro com Taylor Swift

"O que fica agora é muito amor e respeito", disse o DJ

Agora é oficial, gente! Calvin Harris e Taylor Swift realmente terminaram o namoro de um ano e três meses. Nesta quinta-feira (2), o DJ se manifestou pela primeira vez no Twitter e mostrou que as coisas entre os dois realmente estão nem, apesar deles terem decidido seguir caminhos diferentes.

“A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que fica agora é uma grande quantidade de amor e respeito”, escreveu em seu perfil. Taylor retuitou o post em sua conta.

Os dois começaram a namorar em março do ano passado e assumiram o relacionamento em maio, durante o Billboard Music Awards. De acordo com fontes da revista People, o namoro chegou ao fim pois Calvin “se sentia intimidado com o sucesso da namorada” e os dois eram “mais amigos do que namorados”.

 
Você ficou chateada com o término?
 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s