BTS deve gravar música com Steve Aoki

O grupo de k-pop quer conquistar os Estados Unidos

Depois de levar o prêmio de melhor artista nas redes sociais no Billboard Music Awards, o grupo de k-pop BTS parece estar pronto para dominar os Estados Unidos!

Os sul-coreanos aproveitaram a ida à America para entrar em estúdio com o produtor Steve Aoki! O DJ inclusive postou algumas fotos dos garotos com a legenda “plano de jogo” e um emoji que diz “em breve”. Será que vem música nova por aí!?

Em entrevista à Seventeen, o BTS contou que tem grandes planos para o futuro. “Eu quero chegar na Billboard Hot 100 com um single com letras coreanas”, disse Suga. Já Jimin espera que o BTS “possa se tornar um modelo para o k-pop com uma música boa e ótimo conteúdo para, assim, poder ter um impacto positivo na cena musical americana”.

Rap Monster concordou com os colegas. “Muitos milagres já aconteceram, mas, ao mesmo tempo, estamos apenas começando e o BTS ainda tem muitas coisas para conquistar. Não podemos esperar para ver isso acontecer”, contou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. MEUS FILHOS!!!!!! SÃO MEUS FILHOS, MEUS NENÉNS!
    Eles disseram que ainda não vão gravar músicas em inglês, porém estou no aguardo, pra uma talvez música com a Halsey e o produtor. Minhas crianças, estou tão orgulhosa!
    Capricho, tu bem que poderia fazer uma materia sobre o k-pop, né? É só pedi a ajuda de vários k-poppers, e também pelo menos uma vez por mês, talvez estou querendo demais, mas uma vez por mês, indicar músicas de k-pop, principalmente, a dos flops, que são muito bons!

    Curtir