Bruno Montaleone fez a melhor zoeira com Bruna Marquezine e Sasha

O casal estava de bobeira na tarde deste domingo e brincaram com o nome das duas, da Tata Werneck....

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel vivem um namoro à distância, mas não se largam quando estão juntos. Ela está passando férias no Brasil, e ontem os dois foram ao aniversário da Marina Ruy Barbosa. Sasha também é muito amiga de Bruna Marquezine, e o namorado aproveitou um domingo ~de tédio~ para zoar a namorada e alguns amigos.

Nos Stories, Bruno filmou a reação da namorada enquanto ele fazia várias piadas em forma de trocadilho. E uma delas envolvia a Bruna… “Mô, o que que a Bruna Marquezine foi fazer no bar?“, perguntou ele. E a resposta esperada era: “Beber cachaça” – que na verdade é um trocadilho com a amiga: beber ‘ca’ Sasha!

A it-girl riu bastante e até mandou uma mensagem para amiga atriz. A Bruna respondeu com um áudio e também riu muito da criatividade do Bruno, já que tudo não passou de uma brincadeira.

Em outros vídeos dos Stories, Bruno também brinca com a Tata Werneck: “Mô, tu vê pescoço? A Tata ver neck (pescoço em inglês)”. E o Rafa Vitti também não escapou da zoeira, quando o ator brincou com o volume de vídeo-game: “Tu aumenta muito em dex? O Rafa Vitti“.

É um casalzão da zoeira, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s