Bruno Montaleone é criticado por ir em festa após morte da avó de Sasha

Dona Alda, que sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos, morreu na terça-feira (8/5)

As redes sociais de Bruno Montaleone estão bem movimentadas desde a última terça-feira (08/05). O cantor está sendo bombardeado de críticas por ter ido a uma festa no dia em que a avó de sua namorada, Sasha Meneghel, morreu.

Algumas horas após a morte de Dona Alda, o ator de O Outro Lado do Paraíso apareceu em vários vídeos com amigos em uma festa, além de postar uma foto sem camisa no Instagram, o que gerou a revolta de algumas pessoas.

“Caiu no meu conceito 👎”, escreveu uma seguidora. “Acho que ele gostou tanto do papel de Johnny, que ta atuando na vida real”, acrescentou outra. Por outro lado, algumas pessoas defenderam: “O ser humano e sua mania de julgar sem saber ao certo o que acontece! Típico” e “Tremenda falta de respeito são vocês vindo julgar e denegrir o rapaz. Cuidem de suas vidas! Quem tem que reclamar não está reclamando.”

bruno-montaleone-foto Sasha comentou um coração em meio às críticas ao namorado

Sasha comentou um coração em meio às críticas ao namorado (Reprodução/Instagram)

Sasha não comentou a polêmica, mas mostrou que têm muitas coisas que não são expostas nas redes sociais ao comentar um emoji de coração na foto do namorado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s