Bruno Mars faz show lindo e cheio de dancinhas em São Paulo. Veja fotos!

Em primeira apresentação no país, cantor fez muitas gracinhas e prometeu voltar em breve. Ai, volta sim, Bruno!

Em primeira apresentação no país, cantor fez muitas gracinhas e prometeu voltar em breve. Ai, volta sim, Bruno!

Em primeira apresentação no país, cantor fez muitas gracinhas e prometeu voltar em breve. Ai, volta sim, Bruno!

Não tem jeito! Na noite desta terça (24/01), Bruno Mars só provou o que todas nós já sabíamos: ele é mesmo apaixonante, educado e supertalentoso. É que o cantor conquistou demais ao fazer sua primeira apresentação no Brasil, no Summer Soul Festival em São Paulo, para 22 mil pessoas.

Bruno entrou no palco as 0h15 todo sorridente e já soltou a emocionante “The Other Side” . Apesar de a música não ser um de seus maiores sucessos, a plateia cantou alto e animada. O cara tocava guitarra e dançava com seus backing vocals engraçadinhos.

Em seguida, veio “Billionaire” . O cantor trocou o trecho “A different city every night” por “A different girlfriend every night”, levando as meninas da plateia à loucura. Deve ser por isso que, pouco tempo depois de música terminar, elas começaram a cantar “Ah If I Catch You”, versão em inglês do hit “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló, para ele. Bruno riu, disse que não havia entendido nada, mas que tinha adorado mesmo assim. Own!

O megasucesso “The Lazy Song” começou a ser cantada por Bruno e logo só se viam pessoas dançando pra lá e pra cá. Um coro de “Bruno, Eu Te Amo” também ecoou pelo show e o cantor fez questão de agradecer. “Obrigado”, disse em português. Em inglês, continuou: “Eu só sei isso em português, mas prometo que vou aprender mais”.

As músicas “Count on Me”, “Runaway Baby”, “Marry You” e “Nothing on You” também foram supercantadas. Nesta última, Bruno disse que cantaria para uma fã. Todas as meninas começaram a levantar as mãos. O show continuou todo divertido, com muitas coreografias e solinhos.

No show desta terça, o cantor ainda fez covers de Michael Jackson e da banda The White Stripes . Ele se despediu das fãs com “Talking To The Moon”, que foi uma das mais emocionantes e românticas de toda a apresentação. Bruno prometeu voltar logo ao Brasil e deixou o palco. Hmph!

Bruno Mars ainda faz mais dois shows no Brasil: um no Rio (25/01) e outro e Florianópolis (28/01).

E aí? Curtiram o show? Quem vai nos outros? Comentem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s