Bruno Guedes sobre ser pai em Malhação: “Foi um baque grande”

O Lucas, seu personagem, descobriu a novidade na última sexta, 20.

Bruno Guedes ainda está em seu primeiro trabalho na televisão, mas tem tudo para bombar muito! Em Malhação, seu personagem, Lucas, acabou de descobrir que será pai e terá muitas coisas para lidar pela frente.

Em uma entrevista exclusiva à CAPRICHO, Bruno contou sobre os novos rumos do seu personagem, seus hobbies e seu relacionamento com a it-girl Jade Seba.

CAPRICHO: O que mudou na sua vida desde que você entrou na novela?

BRUNO: Na novela tudo mudou, né? O personagem ia ter uma banda, depois acabou entrando no mundo do grafite e agora vai ser pai. Ele vai ter novas responsabilidades e terá que trabalhar a aceitação de que vai ter um filho com a Martinha. Na minha vida particular, foi diferente. Foram coisas muito mínimas que mudaram, por exemplo, a responsabilidade. Eu tenho, agora, que me desdobrar em 15 para conseguir ter minha vida pessoal e a minha vida profissional. Como eu nunca tive essa experiência de estar na TV, é tudo novo para mim. Agora eu tenho que abrir mão do meu lazer para estudar, mas, fora isso, eu continuo a mesma pessoa.

CH: Nesta semana, o Lucas descobriu que ia ser pai. O que podemos esperar dele? Como ele vai reagir?

B: É difícil falar disso porque foi um baque tão grande tanto para ele quanto para mim. No começo, ele vai rejeitar, não porque ele é uma pessoa má, mas porque ele é um moleque e não tem esse discernimento do que é certo e o que é errado e das consequências das atitudes dele. É tudo muito inesperado. Vai rolar uma cena que conta, de fato, o que aconteceu e eu acho que o público vai ter um estranhamento. Mas eu sei que foi tudo muito verdadeiro. É o que acontece com os jovens hoje em dia, quando não tem instrução e esperam um bebê: ficam perdidos. O Lucas está entrando nisso e vai ser difícil para ele aceitar. Eu acredito que ele vai aceitar sim, mas não vai ser agora.

CH: E como vai ficar a relação entre ele e a Luíza e ele e a Martinha?

B: Nossa, eu fiz essa pergunta para a galera no twitter e muita gente respondeu assim: “Bruno, você colocou a gente em cima do muro” e, realmente, quando eu parei para pensar, eu percebi que eu não sei responder. Porque, agora, são duas coisas completamente diferentes: uma menina que é a namorada dele e ele gosta tanto dela que acabou virando a “alma-gêmea” dele e a outra é a mãe do filho dele. Eu dei sorte de não estar na pele dele porque eu fico em cima do muro também, vou deixar para ele escolher, porque é bem difícil.

CH: E os hobbies do Lucas, vão continuar?

B: O autor está focando muito nessa ideia da gravidez, da aceitação ou não, mas eu acredito que sim. Hoje, meu personagem é grafiteiro, mas, desde o início da novela, já havia sido dito que ele ia puxar por um lado musical e acredito que ainda vá rolar. Estou fazendo aula de canto e de violão. Mas não tem nada certo ainda. O Lucas é um personagem multitalentos. Ele joga bola, dança, canta, toca, grafita, então, não dá para esperar alguma coisa específica dele. Cada dia que passa, ele aprende algum hobbie diferente e é incrível. Eu entrei na Malhação não sabendo grafitar e não sabendo tocar muito bem e, hoje em dia, já estou conseguindo tirar de letra, graças aos profissionais que estão me apoiando e me ensinando.

C: E os seus? Quais são seus hobbies favoritos?

B: Eu tenho muitos. Um dos meus favoritos é nadar. A natação como uma terapia e sou um cara muito ligado aos esportes em geral. Já fiz jiu-jitsu, muay thai, capoeira. Eu gosto muito de futebol e todos os esportes que envolvem bola: basquete, vôlei… Nossa, quando eu fiquei sabendo que ia rolar vôlei na Malhação, eu fiquei louco porque nós tivemos aula. Eu só brincava, não tinha nada muito técnico, então foi demais aprender.

Eu adoro tirar foto também, viajar, surfar, tudo relacionado a aventuras. É tanta coisa que eu até esqueço. Tem muitas coisas que a gente pode fazer para se exercitar e movimentar o corpo fora da academia e eu adoro, especialmente porque quase nunca é sozinho – tirando natação e outros esportes individuais.

View this post on Instagram

Só coisas boas ✨🙏🏼 foto @hugobarbieri

A post shared by BRUNO GUEDES (@brunoguedes) on

C: Com tantas coisas para fazer, como você e a Jade [Seba] conseguem conciliar o namoro?

B: Então, agora com a Malhação – eu com a minha vida corrida, ela com a vida corrida dela – a gente fica um pouco dividido, mas a gente tenta se ver todos os dias. Parece loucura, mas quase sempre dá. Nem que ela saia de um aeroporto e vá direto para a minha casa ou eu saia de uma gravação tarde e a gente se encontre para tomar um suco, ir a um restaurante, a gente tenta se encontrar sempre. E é legal porque a Jade também vive muito nesse universo de mídia e ela também é atriz, então ela me ajuda muito. Os nossos trabalhos se complementam de alguma forma e é incrível.

promo-volta-as-aulas2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s