Bruno Guedes é abandonado por motorista de Uber em comunidade

Após ser abandonado no meio do caminho e xingado, o Bruno Guedes denunciou o motorista em suas redes sociais

Bruno Guedes, que interpretou Lucas na última temporada de Malhação, passou por momentos tensos no último sábado (1). O ator chegou ao Rio de Janeiro e solicitou um Uber para buscá-lo no aeroporto, só que o motorista se mostrou bem estressado.

De acordo com o relato de Bruno em sua página no Facebook, o motorista, identificado como Gabriel, “veio desde o início com uma direção agressiva, acelerando pra cima dos carros e buzinando pra tudo e todos”. O texto continua: “Nesse momento (como a viagem era longe) percebi que algo não estava certo. Ele errou o caminho pelo menos três vezes (por distração). Se irritou e disse que não ia continuar a viagem pois ele estava perdendo outras corridas e seu tempo com a minha”.

Bruno Guedes denunciou motorista de Uber que o largou em comunidade (Reprodução/Facebook)

Preocupado, Bruno então teria pedido que fosse deixado em um lugar movimentado para poder pedir outro carro. “Sabe onde ele me deixou? No meio de uma comunidade. A única coisa que disse foi ‘se vira aí’. Me xingou sem motivos e o resultado tá aí nas fotos”, contou. Ele então foi ajudado por moradores da comunidade, que o levaram até seu destino, já que ele estava perdido.

Ao Estadão, a assessoria do Uber informou que a conta do tal motorista já foi desativada. “Definitivamente esta não é a experiência que a Uber deseja oferecer a seus usuários. Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma e a conta do motorista parceiro já foi desativada”, disseram em nota.

Que loucura, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s